Reality da Pmweb: Qual estratégia de marketing digital você quer tornar líder do seu negócio?

Escrito por Stefani Pereira.

Está se perguntando o que a Pmweb tem a ver com reality show? Calma, a gente te explica: quando se trata de estratégias de marketing, tecnologia e dados, nós sabemos tudo sobre os participantes. Desde aqueles que devem sair com rejeição máxima até aos favoritos ao prêmio.

Sabemos que existem estratégias que não funcionam tão bem. Assim, por vezes, acabam sendo até canceladas pelas empresas. Já outras, funcionam para os clientes que merecem ganhar o prêmio! 

Sabendo disso, selecionamos as principais estratégias – ou participantes – que estão fazendo parte do nosso reality. 

Conheça os participantes do reality da Pmweb: 

  • Relacionamento único com os clientes: 

O líder da semana! Esse participante não tinha tanta atenção do público no início do reality. Porém, muitos notaram o tamanho do seu potencial ao vê-lo fidelizando os clientes, criando uma conexão única e solucionando as principais necessidades dos seus consumidores. Assim, rapidamente se tornou o favorito ao prêmio!

  • Campanhas não personalizadas: 

Esse foi um dos primeiros a ser cancelado, sabe por quê? Ninguém gosta de receber comunicações que não fazem sentido com o perfil de compra, isso afeta o relacionamento e a confiança dos clientes com a marca. 

  • Estratégia omnichannel: 

Uma das queridinhas do reality da Pmweb. Através das estratégias omnichannel, é possível oferecer uma experiência contínua e conectada com o cliente em todos os canais de venda. Assim, você se comunica de forma personalizada com seu público e coloca o consumidor no centro da estratégia. 

  • Tecnologias ultrapassadas: 

Esse participante já ganhou o monstro na primeira semana!  Não dá para esperar novas soluções utilizando tecnologias antigas, que não geram resultados. Então, fique de olho nas novidades do mercado para melhorar seu negócio. 

Paredão formado: escolha quem você quer eliminar.
Campanhas não personalizadas x Tecnologias ultrapassadas

Observando as estratégias apresentadas, notamos que algumas são mais eficazes para o sucesso da sua empresa. Já outras podem fazer com que o seu negócio não tenha uma evolução efetiva. 

Aqui na Pmweb, sabemos a importância de entender o comportamento dos clientes analisando o seu momento na jornada de compra. Desta forma, conseguimos enviar uma comunicação personalizada e manter um relacionamento único com o consumidor. 

Além disso, acreditamos que não é possível encontrar novas soluções para o futuro utilizando tecnologias ultrapassadas. Afinal, a evolução do seu negócio é definida pelas estratégias que você utiliza no momento presente.

Desta forma, um dos nossos principais objetivos é apresentar estratégias inovadoras aos nossos clientes. Assim, conseguimos realizar soluções de marketing e CRM efetivas para o futuro.

Ficou com dúvidas sobre quem eliminar? Aqui na Pmweb, você elimina todos de uma vez!