[:pt]CRM com foco em experiência[:]

[:pt]Administrar e gerir a base de dados da sua empresa é vital para o negócio, isso é unânime entre os profissionais do marketing moderno. Portanto, trabalhar com uma plataforma de CRM é fundamental.
No mercado do turismo, conhecer os dados dos viajantes é garantia de sucesso das estratégias de reconquista. A Pmweb oferece uma solução de CRM online focada em hotelaria que atende às necessidades das equipes de marketing e vendas. O Pmweb CRM integra-se ao front-office dos hotéis, importando dados diariamente. Com isso, por meio do módulo de comunicação, é possível comunicar-se com o hóspede de maneira assertiva e, no módulo de vendas, a plataforma possui as funcionalidades necessárias para a organização da equipe de gerentes de contas, para que consigam vender mais e melhor.
CRM-online-Pmweb-

Novidades chegando

Desenvolvemos o novo Pmweb CRM, com foco em experiência e em usabilidade. Agora a plataforma conta com os dashboards customizáveis, contando com um menu drag-and-drop para definir de modo simples e visual a ordem de importância dos painéis de dados.
O visual também foi remodelado e ficou mais user-friendly nos relatórios de clientes e nas listas de empresas e contatos. Oferecemos, também, uma gestão facilitada de despesas da equipe, com controle total das viagens realizadas. Outra feature que facilita a vida dos gerentes de contas é o gerenciador de metas, que dá autonomia para o time realizar uploads de arquivos e acompanhar a evolução da produção. Moeda corporativa, novos parâmetros de cadastros e nova agenda também fazem parte das novidades.

Quando as novidades chegam?

A nova versão da plataforma será publicada no próximo dia 9 de fevereiro. Até lá, você pode saber  mais detalhes sobre nossa solução de CRM online clicando aqui.[:]