Baixe o Guia do Marketing Orquestrado para Mobile

Não é exatamente uma notícia nova de que a proliferação do uso de celulares mudou o mundo do marketing.
A mobilidade alterou completamente a maneira como interagimos com o mundo, a partir da nossa forma de consumir e divulgar informações no trabalho e na interação com os outros. Os dispositivos móveis mudaram o nosso comportamento para sempre e aumentaram as expectativas nas marcas que interagimos.
Por este motivo, lançamos o novo Guia do Marketing Orquestrado para Mobile. O guia oferece uma riqueza de insights e conhecimento para as empresas tirarem o máximo proveito das novas oportunidades do mobile marketing.
 
Guia do Marketing Orquestrado para Mobile
Veja alguns destaques do guia:
O momento mágico da mobilidade chegou
O futuro é aqui e agora. As pessoas estão usando seus telefones celulares e dispositivos para tudo o que fazem no dia a dia. Elas estão se comunicando, comprando, pesquisando, viajando, jogando, lendo e descobrindo. Em outras palavras, elas estão vivendo.
O comportamento do consumidor está mudando rapidamente
Como resultado de tudo o que foi mencionado, com os dispositivos móveis os consumidores estão no controle total. Com os telefone em mãos, os consumidores podem avançar, eliminar ou editar todas as mensagens que não gostam.
É tudo sobre a jornada do cliente
Como resposta a essa enorme mudança dos consumidores, as empresas tem que evoluir na sua abordagem de marketing: a mudança de foco em campanhas de marketing de um canal único para um foco em toda a jornada do cliente.
Mais ferramentas na caixa de ferramentas
Não há falta de ferramentas mobile a serem implementadas. Da web móvel a e-mail responsivo e SMS, entre outros, as empresas tem muitas maneiras de se comunicar com os clientes em seus dispositivos.
Cuidado com a fragmentação
Na corrida para encher a caixa de ferramentas de marketing com as novas tecnologias, a maioria das empresas tem implementado essas ações fragmentadas, resultando em uma experiência desconectada do todo, o que pode prejudicar as relações com os seus melhores clientes.
Agora que você já leu algumas dicas, vamos aos exemplos dessa orquestração na vida real.
1. A comunicação móvel desde a compra até a entrega
2. As oportunidades de cross-sell e up-sell
3. A experiência personalizada com base na localização
Esta é só a ponta do iceberg. Acesse o link e baixe o guia e tenha mais informações e insights para surpreender o seu cliente nos seus dispositivos com uma experiência precisa e relevante.

douglasgarcia96

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