[:pt]Pmweb e Oracle Hospitality anunciam parceria [:]

[:pt]É com muita satisfação que anunciamos a parceria fechada com a Oracle Hospitality para promover a integração do Opera junto com o Pmweb CRM. Expandindo ainda mais nossa zona de atuação, agora podemos levar nossas soluções de CRM para hotéis do mundo todo. Um piloto já foi implementado em uma rede de hotéis brasileira e outras duas redes hoteleiras estão em vias de implementação do sistema. 
“Há muito tempo buscávamos essa integração com um player global, então, é uma parceria muito importante para nós” – são as palavras da nossa VP, Ana Carolina Fusquine. 

A homologação do Pmweb CRM junto com o Oracle Opera permitirá que os clientes tenham muito mais flexibilidade na hora de contratar as soluções tecnológicas necessárias para suas empresas. “O cliente poderá contratar o que precisa, de acordo com suas necessidades. No caso do CRM da Pmweb, por exemplo, basta comprar a interface, que é automatizada e, portanto, com integração simples e rápida” – explica Amy Secches, Sales Director da Oracle Hospitality. 
A integração abrange todas as versões disponiveis do Opera: Opera On Premise, Opera Property Cloud e Opera Cloud. A estimativa é que para qualquer uma das plataformas, em até 40 dias tudo esteja rodando perfeitamente. Amy e Ana completam “Essa é umas das principais vantagens desta parceria. Muitos clientes pensam que fazer a migração do sistema leva tempo e é caro. Oferecemos uma integração ágil e com custo-benefício vantajoso”.
E não para por aí! 
Em breve concluiremos a integração do Opera com o Let’s Book, nosso motor de reservas, e posteriormente com demais produtos. E estaremos no estande da Oracle durante a Equipotel para apresentarmos essas novidades  e mostrarmos que estamos juntos para trazer novas soluções para o mercado hoteleiro. 
Fonte utilizada: Hoteliernews[:]