19 estatísticas de mobile marketing que vão mudar a sua mente, por Courtney Buchanan

Estatísticas e Métricas do Mobile Marketing
Mobile marketing está crescendo rapidamente, e não há nenhum sinal de que ele vá parar tão cedo. Com as pessoas usando cada vez mais seus smartphones e tablets em todos os lugares, os varejistas perceberam que usar o smartphone é fundamental para se envolver com os clientes.
Fazer ações mobile não significa apenas notificar o cliente sobre uma promoção ou enviar um desconto para a próxima compra. É mais que isso, é interagir com seus clientes durante todo o seu tempo.
Ainda não está convencido que o smartphone é a chave para uma estratégia de marketing digital bem-sucedida?
Veja 19 estatísticas sobre o desempenho do mobile marketing que vão mudar a sua mente:
 Perfomance de Mobile Marketing
1. O gasto com publicidade em mobile marketing cresceu mais de 100% em 2013 (Fonte: Mobile Marketing Watch)
2. 85% dos usuários de smartphones preferem ” desistir de água potável ” do que apagar seus aplicativos (Fonte: Apigee)
3. 43% dos clientes são mais propensos a fazer uma compra quando as ofertas recebidas nos smartphones são parte de uma campanha orquestrada que se desdobra ao longo do tempo através de múltiplos canais (Fonte: Responsys)
Personalizado e relevante
4. 70% dos consumidores acham valioso receber notificações push, atualizações e mensagens baseados em localização (Fonte: Responsys)
5 . Quase um terço dos consumidores se inscreveram para receber mensagens nos dispositivos móveis, mas 35% deles não estão recebendo mensagens relevantes  (Fonte: Responsys )
6. 90% dos consumidores que aderiram programas de fidelidade para dispositivos móveis veem valor neles (Fonte: Zoomerang )
7. Quase dois terços dos consumidores que receberam ações de mobile marketing indicam que  fizeram uma compra como após receber uma mensagem de celular altamente relevante. (Fonte: Responsys)
O reinado dos canais mobile
8. A taxa de abertura de SMS é de 98% em comparação aos 22% dos e-mails (Fonte: Venture Beat)
9. Mensagem de texto pode ser 8x mais eficaz para engajar os clientes (Fonte: Cellit)
10. 68% dos consumidores que fizeram o download de um aplicativo da marca permitiram notificações push (Fonte: Responsys)
11. Ofertas de varejo entregues no Passbook tem 3x mais vendas nas lojas, quando comparado com a mesma oferta por e-mail (Fonte: Responsys )
Aumento de compras a partir de dispositivos móveis
12. 63% de usuários de tablet já compraram um produto ou serviço a partir de seu dispositivo, em comparação aos 39% dos usuários de smartphones (Fonte: eMarketer)
13. 70% das buscas em navegador móvel levam a uma ação dentro de uma hora. Destes 40% estão usando tablets e 60% smartphones (Fonte: iAcquire)
14. 9 em cada 10 pessoas usaram seus dispositivos móveis para comprar produtos, enquanto estavam em lojas de materiais de construção (Fonte: JiWire)
Mindset mobile
15. Comerciantes que implementaram design responsivo aumentaram em média  20% o número de cliques e conversões (Fonte: Responsys)
16. Metade dos usuários de smartphones dizem: ” Se a tecnologia de um varejista no primeiro acesso é ruim, eu paro de usar.” (Fonte: First Data)
17. 47% dos consumidores querem receber ofertas nos seus dispositivos quando eles passam por uma loja (Fonte: comScore e UPS)
18. Estima-se que 54 milhões de consumidores nos EUA vão usar cupons recebidos nos smartphones em 2014 (Fonte: eMarketer)
19. Ofertas recebidas nos dispositivos móveis são usadas 10x mais do que as ofertas impressas. (Fonte: eMarketer)
Acesse o arquivo original aqui.

douglasgarcia96

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