Black Friday 2015: e-mail marketing é rei

03/12/15

Enquanto a economia do país permanece no negativo, os números do e-commerce brasileiro seguem na crescente. A Black Friday 2015 vendeu 44% mais que em 2014, um novo recorde para a data.

Os e-commerces que se destacaram trabalharam, entre outras ações, de maneira estratégica o e-mail marketing, que teve papel fundamental nas metas de vendas alcançadas. Houve uma empresa em que as campanhas de e-mail foram responsáveis por 40% das conversões e 29% do tráfego.

Conheça algumas experiências positivas de Black Friday para grandes empresas, clientes Pmweb:

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“A Black Friday 2015 foi um sucesso, especialmente no canal e-mail marketing, alcançamos um crescimento de 54% comparado ao mesmo período de 2014 e a representação de 40% sobre o faturado no mês de novembro. Não tivemos nenhuma instabilidade com a plataforma Oracle Responsys Marketing Suite, isso garantiu a entrega das melhores promoções em tempo recorde. Agora é planejar 2016″ Daniely Oliveira (Viajanet)

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“Não só batemos a meta com a Black Friday como faturamos o dobro do que estávamos esperando! Foi realmente muito bom.”  Priscilla Abrante (TokStok)

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“Foi excelente, pois foi o melhor mês em vendas totais desde que entrei no email, além disso, crescemos quase 12% em relação ao ano passado.” Renan Zukovski (Lojas Colombo)

passarela-logo“O trabalho conjunto entre a Passarela e a Pmweb trouxe resultados extraordinários durante a Black Friday. A elaboração conjunta de uma estratégia específica para a data resultou num aumento de 20% da receita nos e-mails blast e de 129% nos transacionais, quando comparados com o mesmo período do ano passado. Além do impacto nas vendas, a melhora nas taxas de abertura e clique também pode ser sentida: taxas aumentaram 46% e 9,5%, respectivamente.” Ana Jardim (Passarela)

Veja o histórico da Black Friday no Brasil em números:

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