Oracle Modern Customer Experience 2019

08/01/19

Imagine estar por dentro do centro mundial das novidades de tecnologia que estão moldando o futuro da experiência do cliente? Las Vegas irá vibrar com a chegada do Modern Customer Experience, evento da Oracle que irá ocorrer durante os dias 19, 20 e 21 de Março de 2019. O evento será uma fonte de novidades e as maiores tendências de tecnologia serão discutidas, englobando as últimas estratégias e as melhores formas de atuar quando o assunto é marketing, serviços, vendas e e-commerce. Tendo a tecnologia como alicerce, o evento irá trazer insights relacionados ao aperfeiçoamento da entrega de experiências inesquecíveis para os consumidores finais, com palestras que irão fazer o público atualizar seus conceitos de CX com sucesso!

Ao abordar assuntos como a utilização de dados, jornada omnichannel e experiências irresistíveis conectadas em todos os pontos de contato, o evento irá proporcionar novas maneiras de lidar com a tecnologia ao discutir soluções para duas questões que as empresas mais procuram resolver: usar os dados para gerar vendas incomparáveis e fidelizar os seus clientes. Aprender a utilizar uma inteligência adaptativa e moderna, que traz resultados eficazes e consistentes é a tônica do evento – e a ideia de otimizar os dados para extrair o melhor que eles podem oferecer também estará sempre presente! Serão três dias de workshops e palestras intensas que também irão abordar ideias de liderança inspiradora e um networking ilimitado de experiências será compartilhado.

Novas maneiras sobre como superar as expectativas dos clientes serão abordadas e alguns temas de tecnologia e serviços serão desenvolvidos para as equipes de marketing, como por exemplo: automação de marketing B2B, orquestração cross-channel B2C, data e analytics, testes e personalizações. Já para os profissionais da área de serviços, os temas irão ajudá-los a diferenciar suas marcas através de serviços excepcionais que permeiam todos os canais; são eles: serviço em toda a organização, ajudar os clientes a se engajarem com suas condições, gerenciar e aumentar o conhecimento, automatizar as políticas e dar conselhos e proporcionar um incrível serviço de campo.

Para as equipes de vendas, as palestras trarão inovações e soluções para fechar negócios de maneira mais rápida. Insights de como ir além da automação para obter mais êxito na hora das vendas serão abordados e os tópicos são: começar com a base certa, habilitar a força de vendas, executar os planos de vendas, monitorar os resultados e ajustá-los e otimizar continuamente. Para os profissionais da área do e-commerce, estratégias de aumento de receita para os canais online serão ensinadas e as últimas inovações que podem ajudar a alavancar os negócios B2B e B2C também; os temas são: construir um site incrível, atrair e converter, optimizar a experiência, criar fidelidade vitalícia, lançar novos modelos de negócios e o futuro do e-commerce.

Todo esse conhecimento irá tomar conta do Mandalay Bay Convention Center, trazendo muita tecnologia e inspiração para Las Vegas! O resort, que também é um Casino,  possui hospedagens de alta qualidade e até um parque aquático. Ademais, durante toda essa celebração, também irá ocorrer no resort o 13º Prêmio Markie Anual! Este evento premia a excelência do mercado nos quesitos Marketing, Serviços, Vendas e E-commerce, reconhecendo aqueles que ultrapassam os limites da inovação para criar uma CX realmente inesquecível!

Março realmente promete grandes emoções e as últimas tendências e inovações tecnológicas do Modern CX da Oracle irão revolucionar a maneira de oferecer uma experiência diferenciada! É hora de ir ao infinito – e além! É hora de revolucionar. Quer saber um pouco mais sobre este evento incrível? Acesse aqui o site oficial do evento e fique por dentro! A equipe da Pmweb estará presente no evento e caso você se interesse, fale conosco.