Let’s Book, mais segurança nas reservas via central de reservas

15/06/18

Reservas realizadas pela central de reservas são pagas e confirmadas pelo hóspede, por email, sem a necessidade de o hotel manusear dados do cartão de crédito.

 

A partir deste e-mail, o hóspede acessa uma página segura onde ele adiciona os dados do cartão de crédito, válida os itens escolhidos e confirma a reserva. O fluxo garante a segurança no manuseio dos dados de pagamento, evita fraudes e entrega uma experiência mais profissional de reserva e de comunicação.

Todos os passos realizados pelo hóspede são acompanhados pelo hotel através do sistema, garantindo que qualquer falha no pagamento seja revertida com uma nova tentativa automática por email ou um contato ativo do hotel em busca de alternativa.

A automação das reservas via central garante ao hotel ainda mais vantagens, como a retenção dos dados do hóspede, um sistema mais intuitivo e rápido para a equipe, a segurança total dos dados de pagamento do hóspede e a gestão das reservas via central telefônica com a mesma autonomia das feitas online.

 

Tal funcionalidade coloca os hotéis em acordo com o PCI – Payment Card Industry, que visa proteger estabelecimentos e consumidores de fraudes relacionadas ao compartilhamento de dados de cartão com terceiros, expondo o consumidor ao risco de uma fraude.

Estabelecimentos que não estão em conformidade com as normas, estão sujeitos a multas e até ao descredenciamento por parte das operadoras de cartões de crédito.

 

Sobre o PCI

O PCI Security Standards Council é um conselho formado pelas empresas American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard e Visa e estabeleceu, em 2006, as regras e normas que garantem a segurança durante o manuseio dos dados de cartões de crédito em transações eletrônicas.

 

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