Proof: conheça o projeto que pretende criar um Passaporte Mobile

 Proof: conheça o projeto que pretende criar um Passaporte Mobile

LOS ANGELES – Imagine sair de casa apenas com o seu smartphone a uma mala para realizar uma viagem internacional. Nada de passaporte, cartões de embarque e de assistência, reservas de automóvel ou coisas do tipo. Apenas seu smartphone integrando todas essas funções para que você o utilize como um documento único, desde o check-in no aeroporto até o aluguel de um veículo ou reserva em restaurante. Esse é o plano da Airside Mobile ao apresentar seu mais novo projeto: o Proof.

O CEO da empresa, Hans Miller, subiu ao palco da Phocuswright Conference deste ano, realizada em Los Angeles, na Califórnia (EUA), para mostrar como o Proof facilitará a vida dos viajantes.
Com um aplicativo que promete segurança dos dados e a eficiência necessitada ao substituir um documento essencial como é o passaporte, o Proof ainda está sendo desenvolvido para atingir seu objetivo. A ideia, segundo Miller, é fazer com que o serviço se torne um ‘Passaporte Mobile’ para que, no futuro, os viajantes necessitem apenas de seu smartphone para embarcar rumo à sua viagem, independentemente se ela for doméstica ou internacional.
Todas as informações sobre o projeto podem ser encontradas no site oficial da Airside Mobile.
Fonte: Panrotas

douglasgarcia96

Deixe uma resposta

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d blogueiros gostam disto: