8 citações sobre modern marketing de cair o queixo – por Courtney Buchanan

Entregar uma experiência personalizada para o cliente é a prioridade dos profissionais de marketing atualmente. Dessa forma, eles estão se concentrando em estratégias macro e integrando as operações em todas as áreas. Estas são algumas das idéias que os grandes nomes do marketing atual estão espalhando:
1. “As suas perspectivas para o futuro se assemelham a seus melhores clientes, e é por elas que você deve começar.” – Holger Schulze, vice-presidente da eG Innovations sobre fornecer conteúdo para o público que visita o site (viaCMSWire)
2. “Você não pode continuar postando a mesma mensagem em todos esses canais, ou isso vai se tornar chato… Precisamos visar uma ‘onipresença distinta’, por isso é necessário estar em toda parte, mas continuar a surpreender e encantar nossos clientes de uma forma relevante e consistente onde quer que eles estejam. ” – Mark Schaefer, autor e diretor executivo da Schaefer Marketing Solutions , sobre prover conteúdo exclusivo em todos os canais (via MarketingProfs)
3. “Os CMOs (Chiefs Marketing Officer) devem assumir o rompimento digital na experiência dos consumidores de suas empresas. O CMOs que forem capazes de enfrentar o desafio terão fornecido mais recursos e mais poder. O despreparado será substituído. ” – Kathleen Schaub, vice-presidente de pesquisa do IDC, sobre os profissionais de markering que ganham um lugar na mesa entre o C-suite (via CMSWire)
4. “Um movimento não é sobre a criação de anúncios para que as pessoas assistam passivamente. É sobre criar as ferramentas para que as pessoas se inspirem e ajam.”- Jason Harris, CEO da agência criativa Mekanism, sobre a criação de uma campanha que envolva o público a participar (via AdWeek)
5. “Produza uma comunicação fácil para o seu público, e lembre-se que cada membro de sua audiência tem um público próprio, que também tem um público próprio.” – Christopher Lester, vice-presidente de vendas por e-mail marketing da Emma, sobre criação de conteúdo que é personalizado para o público  (via Huffington Post)
6. “Nós precisamos de pessoas que entendam dados de verdade, do funil de conversão e dos princípios da otimização. Isso é imprescindível nos dias de hoje.” Nicholas Green, fundador e CEO da Digital Printing Service, sobre as mudanças que estão acontecendo nas habilidades e competências exigidas dos profissionais marketing. (via The Guardian)
7. “Precisamos envolver os consumidores emocionalmente. Precisamos dar a eles uma razão para ouvir a nossa mensagem. Trata-se de sedução. Não de repetição “- Michael Aidan, vice-presidente de plataformas digitais da marca no Grupo Danone, sobre a necessidade de mensagens para capturar e reter a atenção dos clientes  (via Forbes)
8. “Marketing e tecnologia têm que andar juntos nas camadas de tecnologia e de execução. Por exemplo, nos dados do cliente – é preciso que haja uma plataforma de gerenciamento de dados do cliente, onde todos os perfis holísticos dos consumidores vivam, e que precisa estar na nuvem para que os dados possam  ser ativados em tempo real nos canais de experiência do cliente, que está cada vez mais digital. “- Kevin Akeroyd, vice-presidente sênior e gerente geral de Oracle Marketing Cloud, sobre a intersecção de marketing e TI (via Forbes)
 
 

douglasgarcia96

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