Publicidade na Internet no Brasil pode crescer 18% anuais até 2017

gastos-publicidade-internet-mouse-teclado-computador-midia-entretenimentoEstudo da PwC indica que entretenimento e mídia podem alavancar um crescimento médio de cerca de 18% por ano da publicidade na Internet no Brasil, até 2017.
De acordo com o estudo “Entertainment and Media Outlook”, realizado pela consultoria Price Waterhouse Coopers (PwC), o setor de entretenimento e mídia pode alavancar um crescimento médio de cerca de 18% por ano da publicidade na Internet no Brasil, até 2017. Para este ano, o Brasil deve representar o sétimo país no mundo em consumo de entretenimento e mídia, com Estados Unidos, Japão e China ocupando os primeiros lugares. O valor total em investimento digitais deve chegar em 71 bilhões em 2017.
Com o resultado o Brasil já é considerado um dos oito países do mundo que terá o maior crescimento nos investimentos em publicidade nos próximos anos. As outras áreas com maior projeção de aumento são acesso à internet, com crescimento médio anual de 14,7%; seguido por video games com 14,4%; e TV por assinatura (13,3%).
De acordo com o estudo, os gastos com acesso à internet, publicidade na TV aberta e assinatura de programas na TV paga são os maiores segmentos no Brasil – e juntos respondem por 60% da receita total do setor que, em 2012, foi de US$ 42,5 bilhões.
[Via]

douglasgarcia96

Deixe uma resposta

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d blogueiros gostam disto: