O planejamento de uma Black Friday de sucesso depende de inúmeros fatores, principalmente por conta das mudanças tecnológicas cada vez mais presentes, novas tendências surgindo todos os meses e o comportamento dos consumidores.
E como já passamos da metade do ano, chegou o momento de compartilharmos o nosso Estudo de Black Friday 2023, que construímos em parceria com a Confi.Neotrust.
No material que você já pode acessar gratuitamente, atualizamos nossas pesquisas e compilamos os dados mais relevantes, os principais cenários e perspectivas, as estratégias mais certeiras, as tendências e oportunidades que estão bombando no momento, além de dicas exclusivas reunidas com a expertise dos colaboradores Pmweb e cases de sucesso de nossos clientes.
Acessar Estudo de Black Friday 2023
E não pode faltar um spoiler do Estudo, né?
A Black Friday é muito mais do que apenas uma sexta-feira, afinal de contas, o mês de novembro se tornou uma das maiores oportunidades de lucro para as empresas, onde cerca de 20% do faturamento anual é realizado, segundo pesquisa da Black Friday Global 2021.
De acordo com a Globo, 62% das pessoas pretendem comprar na Black Friday deste ano (maior índice entre as classes AB) e 81% afirmaram que vão pesquisar bastante para encontrar um bom preço.
Tá vendo como é importante começar a se planejar com antecedência?
Por esse motivo é essencial não focar apenas em promoções, mas oferecer uma boa experiência na jornada de compra, entendendo o que o cliente precisa no momento certo, pelo canal certo e com a mensagem certa.
E aí, quer ter acesso a todas as nossas dicas para que a sua Black Friday seja um sucesso?
Faça o download do nosso Estudo agora mesmo:
Baixar Estudo de Black Friday 2023
Coloque todos esses insights em prática com a Pmweb.
Nós nos consolidamos no mercado junto às maiores marcas do e-commerce, varejo, moda, viagens e hotelaria porque conseguimos criar relacionamentos únicos em escala.
O CRM é o nosso core business e através dele conseguimos aplicar a nossa metodologia própria de marketing focada no ciclo de vida do cliente, a arquitetura de dados para Customer Experience e muito mais que você pode descobrir ao entrar em contato com a gente.
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