Wunderman é nomeada líder em Customer Database e Engagement Agencies pela Forrester

 Wunderman é nomeada líder em Customer Database e Engagement Agencies pela Forrester

O relatório The Forrester Wave, desenvolvido pela Forrester, faz a comparação de produtos e serviços entre fornecedores para ajudar o mercado a tomar decisões mais assertivas. Nesta edição, o documento avaliou o banco de dados dos clientes e agências de engajamento, avaliando os pontos fortes e fracos dos oito principais fornecedores em 32 critérios, com foco em três categorias, são elas: oferta atual, estratégia e presença no mercado.
A Wunderman, que já foi nomeada inúmeras vezes em reports anteriores, nesta edição, obteve a maior pontuação na categoria estratégia, além dos melhores resultados nos critérios de oferta atual e presença no mercado.
Tal reconhecimento exalta a qualidade do trabalho que a Wunderman e as empresas do grupo oferecem, que de forma consistente trabalham os dados dos clientes, criam estratégias omnichannel e oferecem uma experiência integrada e personalizada, trazendo retorno para as empresas em vendas e relacionamento.

douglasgarcia96

Deixe uma resposta

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d blogueiros gostam disto: