[:pt]Workshops: Como fazer seu e-commerce vender mais[:]

[:pt]O Fórum E-Commerce Brasil 2015 está chegando e, nesta edição, haverá workshops com abordagens práticas sobre os problemas reais dos quatro pilares do e-commerce: vendas, atendimento, tecnologia e operação/logística.
A Pmweb foi a empresa escolhida para fazer a curadoria dos encontros sobre vendas, que vai acontecer no dia 28 de julho, a partir das 9h00 da manhã. Nossos especialistas e clientes vão ensinar aos participantes algumas estratégias para fazer seus e-commerces venderem mais.
Veja mais detalhes das aulas e organize sua agenda para o dia 28 de julho!
09h00 às 10h30min
aula-1-ok
E-mail de aniversário? E-mail de review de produto comprado? Push notification? Todos os pontos de contato geram vendas se for respeitado o ciclo de vida do consumidor. Aprenda a utilizar todos estes momentos a seu favor com o time de especialistas em estratégia da Pmweb.
Professores:
Caroline Miltersteiner – Pmweb
Vanessa Siqueira – Pmweb
Rafael Sebrão – Pmweb
10h30 às 12h00
aula-2-ok
Como franquias, lojas próprias, e-commerce, mobile, market places e multimarcas podem unir estratégias para gerar mais resultados na era do consumidor omnichannel. Veja estratégias reais usadas pela Bibi Calçados e pelo Magazine Luiza.
Professores:
André dos Reis – Calçados Bibi
Gustavo Nobile – Magazine Luiza
Grazielle Sbardelotto – Pmweb
14h00 às 15h30
aula-3-ok
Se as informações que você tem dos clientes forem bem utilizadas, tornando a comunicação mais atraente e assertiva, certamente sua empresa vai vender mais. Com estratégias reais do Viajanet e da Viva Real.
Professores:
Gustavo Mariotto – Viajanet
Vinicius Geraldes – Viva Real
Guilherme Bohnen – Pmweb
17h00 às 18h00
aula-4-ok
Saiba mais sobre o 2nd Sale Effect e entenda as estratégias para que o mesmo cliente compre mais vezes na sua loja. Veja estratégias reais usadas pela eÓtica e pela Wine.
Professores:
Bruna Caselato – eÓtica
Gustavo Daher – Wine
Augusto Rocha – Pmweb
Serviço:
Você que já está inscrito no Fórum, basta se dirigir ao espaço dos Workshops E-commerce 360º – Vendas no final do pavilhão de exposições no horário de início da apresentação.
Se você ainda não está inscrito, aproveite para garantir sua inscrição com 30% de desconto!
Até lá![:]