[:pt]Falta pouco mais de um mês para o grupo de modern marketers embarcar com destino a Vegas para participar do Modern Marketing Experience 2015. A viagem é uma iniciativa da Pmweb através do evento Hit the Road, que está na sexta edição.
Além de participar de tudo o que o Modern Marketing Experience tem a oferecer, ainda será possível assistir a sessões destes três outros eventos que acontecem simultaneamente na Modern CX Conferences:
Modern Sales Experience
Cerca de 80% da decisão de compra de um cliente potencial é realizada antes do contato de um vendedor. Então, o que é necessário para aumentar a influência da sua empresa nessas decisões? Como outras empresas líderes estão se aproximando da experiência do cliente?
Para descobrir estas respostas e aprender com os experts, basta participar da Modern Sales Experience.
Destaques:
A nova geração das análises
Táticas de approach para o novo consumidor
Estratégias e processos de vendas
Configuração de preços
Big Data e seus usos práticos
Modern Service Experience
Mesmo que entregar um serviço superior ao cliente ainda seja um diferencial importante para as empresas, algumas coisas mudaram para sempre. Hoje, existem mais canais, dispositivos e tecnologias. O comportamentos dos clientes mudou e também mudaram suas expectativas. Para ganhar o negócio e a fidelidade dos seus clientes, é preciso oferecer uma experiência moderna de serviços.
Tudo isso será discutido no Modern Service Experience:
Destaques:
Palestrantes visionários e líderes da indústria
Oportunidades de aprender com seus pares e especialistas em serviços
Oportunidades de networking com os clientes da Oracle Service Cloud
Sessões projetadas especificamente para o seu cargo: executivo, administrador, ou desenvolvedor
Modern Commerce Experience
Estima-se que o mercado global de e-commerce chegue a US $ 1,4 trilhão em 2015. Com esse crescimento surgiu também uma grande concorrência nos mercados B2C e B2B. Como destacar o seu negócio e ter um desempenho superior à concorrência? Que ferramentas que você precisa dispor para oferecer a experiência omnichannel que os clientes esperam?
As respostas estarão no Modern Commerce Experience.
Destaques:
Configurar e gerenciar a experiência digital
Melhorar o tráfego do site, conversões e valor do ticket médio
Gerenciar preços e promoções, personalização e pedidos
Rapidamente lançar sites para novas marcas, mercados e campanhas
Quer ir no Modern Marketing Experience e ter acesso a todos estes conteúdos?
Acesse o hotsite: www.pmweb.com.br/hittheroad ou entre em contato pelo email augusto@pmweb.com.br[:]
Você precisa fazer login para comentar.