CX Conferences – tudo sobre a experiência

Falta pouco mais de um mês para o grupo de modern marketers embarcar com destino a Vegas para participar do Modern Marketing Experience 2015. A viagem é uma iniciativa da Pmweb através do evento Hit the Road, que está na sexta edição.
Além de participar de tudo o que o Modern Marketing Experience tem a oferecer, ainda será possível assistir a sessões destes três outros eventos que acontecem simultaneamente na Modern CX Conferences:

Modern Sales Experience

Cerca de 80% da decisão de compra de um cliente potencial é realizada antes do contato de um vendedor. Então, o que é necessário para aumentar a influência da sua empresa nessas decisões? Como outras empresas líderes estão se aproximando da experiência do cliente?
Para descobrir estas respostas e aprender com os experts, basta participar da Modern Sales Experience.
Destaques:
A nova geração das análises
Táticas de approach para o novo consumidor
Estratégias e processos de vendas
Configuração de preços
Big Data e seus usos práticos
experiencia-de-compra-blog-pmweb

Modern Service Experience

Mesmo que entregar um  serviço superior ao cliente ainda seja um diferencial importante para as empresas, algumas coisas mudaram para sempre. Hoje, existem mais canais, dispositivos e tecnologias. O comportamentos dos clientes mudou e também mudaram suas expectativas. Para ganhar o negócio e a fidelidade dos seus clientes, é preciso oferecer uma experiência moderna de serviços.
Tudo isso será discutido no Modern Service Experience:
Destaques:
Palestrantes visionários e líderes da indústria
Oportunidades de aprender com seus pares e especialistas em serviços
Oportunidades de networking com os clientes da Oracle Service Cloud
Sessões projetadas especificamente para o seu cargo: executivo, administrador, ou desenvolvedor

Modern Commerce Experience

Estima-se que o mercado global de e-commerce chegue a US $ 1,4 trilhão em 2015. Com esse crescimento surgiu também uma grande concorrência nos mercados B2C e B2B. Como destacar o seu negócio e ter um desempenho superior à concorrência? Que ferramentas que você precisa dispor para oferecer a experiência omnichannel que os clientes esperam?
As respostas estarão no Modern Commerce Experience.
Destaques:
Configurar e gerenciar a experiência digital
Melhorar o tráfego do site, conversões e valor do ticket médio
Gerenciar preços e promoções, personalização e pedidos
Rapidamente lançar sites para novas marcas, mercados e campanhas

Quer ir no Modern Marketing Experience e ter acesso a todos estes conteúdos?

Acesse o hotsite: www.pmweb.com.br/hittheroad ou entre em contato pelo email augusto@pmweb.com.br

douglasgarcia96

Deixe uma resposta

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d blogueiros gostam disto: