Convention Ibirapuera vence Adrian Awards 2015 – Ouro: Email marketing Abandono de Carrinho

Cliente: Bourbon Convention Ibirapuera
Prêmio: Ouro
Categoria: Abandono de Carrinho
Através da ativação da régua de relacionamento de abandono de carrinho, o principal objetivo da estratégia de e-mail marketing do Bourbon Convention Ibirapuera foi recuperar hóspedes que abandonavam as reservas durante o processo de compra a fim de fazer com que a venda direta pelo website seja o principal canal de vendas da marca. A ação oferecia um welcome drink e destacava a localização estratégica do hotel em São Paulo como benefícios. Os resultados foram um ROI bastante alto e as campanhas contaram com três vezes mais visualizações e 30% mais cliques do que as peças enviadas do calendário promocional. O ponto mais importante a ser ressaltado é que mais de 66% dos usuários que abriram o e-mail aproveitaram o seu brinde no hotel, superando as expectativas iniciais.
Convention Ibirapuera vence Adrian Awards 2015 - Ouro: Email marketing Abandono de Carrinho

douglasgarcia96

Deixe uma resposta

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d blogueiros gostam disto: