[:pt]Oracle Open World 2014 – Uma visão de Marketing[:]

[:pt]O Oracle Open World é um dos maiores e principais eventos de formação e networking destinado a profissionais de tecnologia, parceiros e clientes Oracle. Ele reúne anualmente 70 mil pessoas, apresentando os produtos Oracle e as novidades do setor.
Neste ano, a Pmweb esteve presente no encontro em San Francisco e verificou que a grande aposta é o Marketing Cloud e o Big Data. Foi destacado o crescimento dessa tecnologia no mundo e como ela está facilitando a vida dos profissionais de marketing. Para Augusto Rocha, sales partner da Pmweb, “é uma profunda mudança para uma empresa do tamanho da Oracle e ela não está poupando esforços para transformar seu negócio. Isso, além de surpreender seus clientes com tal ousadia, também é um belo exemplo de como as empresas precisam, independente do seu porte, estarem abertas para transformações”.
Na abertura do Oracle Open World, Larry Ellison, atual chairman e CTO da empresa, declarou que o negócio em nuvem está apenas começando. “Esta nova Oracle na nuvem permite que empresas movam qualquer banco de dados do datacenter para a nuvem com o apertar de um botão”, afirmou o executivo.
A Pmweb é o maior Marketing Cloud Partner da Oracle na América Latina.

Tárik Potthoff e Augusto Rocha
Tárik Potthoff e Augusto Rocha
[:]