[:pt]Vem aí o Google Hotel Ads. E eu com isso?[:]

[:pt]Se você acha que administrar os canais próprios e os de terceiros já é atividade demais, imagine como será a sua vida quando o Google Hotel Ads chegar ao Brasil.
O tão esperado Google Hotel Finder não chegou e nem vai chegar. Ao longo dos últimos meses, o Google evoluiu o modelo do negócio e optou por descontinuar o projeto dando espaço para um novo, mais simples e que promete ser mais justo com os hotéis, eliminando inclusive o intermédio das OTAs (online travel agencys).
O novo sistema promete facilitar a comparação e a reserva de hotéis diretamente pela web e já está em funcionamento em algumas partes do mundo e traz uma nova janela de oportunidade para os hoteleiros. Com o sistema, o Google passa a exibir as tarifas encontradas nas OTAs e aquelas disponibilizadas pelo hotel, o que faz com que a concorrência seja mais justa.
Se até então as OTAs saíam na frente pela massiva comunicação paga e pelas inúmeras facilidade oferecidas, que vão desde a usabilidade dos seus websites, a responsividade perfeita, até o parcelamento e o pagamento em reais, agora a chance é do hotel em fazer o seu trabalho bem feito antes do check-in.

Corram hotéis, corram!

O hóspede já sabe pesquisar, ir e voltar nos sites. Já aprendeu a ler os reviews e até a ver as fotos oficiais do hotel e as dos hóspedes. Se o hotel ficar parado, apenas esperando pelo hóspede, vai perder oportunidades.
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Mas correr pra onde?

Em quanto tempo você consegue fazer uma reserva? Você já pediu para que alguém – sua mãe, seu tio ou uma vizinha – tentasse fazer uma reserva no site do hotel onde você trabalha e ficou observando? Que você consegue fazer este processo rápido a gente já sabe. Mas e o seu hóspede? Todo mundo viaja hoje em dia, e T-O-D-O-S têm que conseguir usar o seu site com mesma eficácia. O processo precisa ser rápido e fácil. Neste ponto você deveria conhecer o Let’s Book.
Se tem que funcionar bem no mobile? Lógico que tem! E, sim, sabemos que você tem em média 25% de acessos via dispositivos móveis, mas também sabemos que do ano passado para este, este número cresceu 109%, conforme o Mobifeed. Também sabemos que muitos usam os celulares e tablets para pesquisar e que efetivam a compra no desktop. Mas, se a experiência foi ruim nestes aparelhos, será que eles lhe darão uma segunda chance no computador? Pouco provável.
Os consumidores estão preparados para te encontrar. São 79 milhões de pessoas com seus aparelhinhos prontos para saber mais sobre vocês, só aqui no Brasil. Mais da metade tem internet em velocidades 3G e 4G. E todos nós consultamos os nossos aparelhos em média 33 vezes ao dia.
Quantas vezes você já ficou sonhando com aquela viagem especial e aproveitou para consultar tarifas e opções no destino enquanto espera em uma fila ou enquanto assiste televisão?
Mas e o que isso tem a ver com o Google Hotel Ads? Tem tudo a ver! O novo projeto do Google vai levar mais hóspedes para o seu site e para o seu motor de reservas e você precisa estar pronto para recebê-los.
Seu hóspede é igual a você. Ele é curioso, quer o melhor e não tem tempo para depois. Entregue a ele uma experiência agradável, fluida e completa desde o início. O relacionamento começa muito antes do check-in. Aproveite cada momento.[:]