“Relax, We Post”: hotéis fotografam e postam para você nas redes sociais

03/12/18

Cada vez mais hotéis buscam se diferenciar oferecendo serviços únicos, que incluem quartos colaborativos, mordomos robóticos e até espaços temáticos. Para os hóspedes da rede Ibis de Genebra e Zurique, na Suíça, a mordomia fica por conta de um serviço que tira fotos e posta no Instagram por eles.

Os clientes da rede podem usufruir do serviço “Relax, We Post” (“Relaxe, nós postamos”), em que suas fotos são tiradas por um Social Media Sitter e publicadas na rede social. O serviço inclui até três fotos e três stories por dia e os assuntos podem ser definidos de antemão pelo hóspede – que pode sugerir, por exemplo, fotografias na piscina do hotel.

Para usufruir do benefício, é necessário indicar a senha e o perfil do Instagram que será utilizado. Para evitar confusões, todas as publicações são identificadas com a hashtag #postedbysocialmediasitter – que, até o momento, reúne apenas cinco fotografias.

Sobre a preocupação quanto ao uso dos dados do cliente, o site da promoção informa que “os dados pessoais não são transmitidos a terceiros e serão excluídos permanentemente no final da ação, em 31 de dezembro de 2018, sem a necessidade de um pedido nesse sentido“.

A novidade está disponível nos hotéis Ibis de Genebra e Zurique por tempo limitado e é válida entre 29 de outubro e 30 de novembro em finais de semana pré-determinados. Os cuidados com a conta estão incluídos no valor da diária, com café da manhã, que custa entre 90 e 165 francos suíços (entre R$ 350 e R$ 640, segundo a conversão de hoje). Os valores variam de acordo com o quarto escolhido (single ou double) e o hotel (Ibis budget, Ibis e Ibis Styles).

E aí, será que essa moda pega?

Fonte: Hypeness