[:pt]Hotéis Othon vence Adrian Awards 2015 – Prata: Email series[:]

[:pt]Cliente: Hotéis Othon
Prêmio: Prata
Categoria: Email series
O principal objetivo do projeto era modernizar a comunicação via e-mail marketing dos Hotéis Othon e fazer deste um canal de vendas, conversão e acessos ao website. Entre as ações que tornaram possível o resultado das campanhas, pode-se destacar a inclusão da possibilidade de cupons promocionais e a responsividade da ferramenta de reservas do website. Além disso, foi feita uma remodelação das peças, buscando referências de comunicação em marcas de life style jovem e realizada a inserção de um botão de reengajamento no final do e-mail para os usuários que não se identificaram com a promoção ofertada terem outras opções. Os resultados foram um ROI expressivo, 100% menos opt-outs e 117% mais acessos ao website via e-mail.

Adrian Awards 2015 - Hotéis Othon vence categoria Email Series
Adrian Awards 2015 – Hotéis Othon vence categoria Email Series

Adrian Awards 2015 - Hotéis Othon vence categoria Email Series
Adrian Awards 2015 – Hotéis Othon vence categoria Email Series
[:]