[:pt]Intercity Hotels vence Adrian Awards 2015 – Bronze: Website | Mobile Marketing | User Experience[:]

[:pt]Cliente: Intercity Hotels
Prêmio: Bronze
Categorias: Website | Mobile Marketing | User Experience
No ano de 2014, a Intercity Hotels reformulou sua presença digital com um novo website, devido ao lançamento de centenas de hotéis pelo país e pelo mundo. Esse reposicionamento rendeu três bronzes no Adrian Awards. Três premissas guiaram o desenvolvimento do projeto pela Pmweb em parceria com o cliente, que foram: maior experiência por meio de um ambiente user friendly; branded content, para que todo o conteúdo seja útil e relevante; e um ambiente propício a vendas diretas, sem a necessidade de intermediários. Os resultados foram ao encontro dos objetivos propostos, de forma que a nova página de reservas é a mais acessada do website e o volume de acessos à seção de promoções cresceu 18X. Além disso, a excelente usabilidade do site diminuiu a taxa de rejeição em 22%. O volume de acessos e o engajamento no website cresceram, fortalecendo a ideia de branded content bem executado. Em termos de performance, deve-se destacar que a receita via website aumentou em 33%.
Além disso, todo website, a ferramenta de reservas e a comunicação por e-mail levaram em conta os usuários mobile, sendo a usabilidade mobile um preocupação durante o desenvolvimento de todo o projeto.
Adrian Awards | Intercity recebe prêmio por Usabilidade Mobile[:]