[:pt]Ele não está mais sozinho[:]

[:pt]

Ele sozinho é, para muitas varejistas online, a principal fonte de receita. Para muitas empresas, ele sozinho representa uma economia gigante ao resolver dúvidas de clientes. Para quase todos os nossos clientes, ele é a nossa principal fonte de comunicação.

Mas ele não está mais sozinho. E nós vamos a partir de agora contar como os profissionais de marketing estão tirando proveito dessa união. Depois de tudo que o e-mail já fez sozinho, agora ele pode fazer muito mais, porque ele está acompanhado do mobile, do social, do display e do conteúdo web.

Sim, a sua antiga campanha de email marketing agora pode tornar-se um programa de relacionamento, exatamente como você queria mas a tecnologia lhe impedia. Agora ela está lhe devolvendo o controle e lhe permite ir além do e-mail, permite orquestrar as ações, usando cada canal quando é pertinente, e com conteúdo dinamicamente alterado para que cada mensagem seja única.

A ousadia dos profissionais de marketing costuma ir à frente da tecnologia disponível. E é sobre uma tecnologia nova que permite essa ousadia e esses resultados serem alcançados que vamos conversar por aqui. Sobre tecnologia e ousadia.

Nosso time de profissionais compartilhará os melhores conteúdos sobre cross channel lifecycle marketing neste blog. Conteúdo criado por nós ou selecionado por nós, e principalmente cases e boas práticas. Todos os canais serão abordadas: e-mail, mobile, dispaly, social, web content e estratégias que promovam a interação entre marcas e seus clientes gerando valor e receita.

Junte-se a nós e venha escrever esse novo capítulo da comunicação.

[:]