Pmweb no Adrian Awards 2019: 4 clientes, 6 troféus e 5 categorias

23/01/20

Ana Fusquine, nossa VP de Hotels, acompanhada dos clientes Heber Garrido (Aviva)
e Márcia Petzold (Plaza).

Na terça-feira, dia 21/01, estivemos pelo 10º ano consecutivo no Adrian Awards, em NYC, para receber seis prêmios para quatro clientes, em cinco categorias. Desde 2010, a Pmweb já recebeu 58 troféus da maior premiação do setor hoteleiro. Neste ano, foram um de ouro, dois de prata e três de bronze para os nossos clientes Othon, Aviva, Plaza Hotéis Resorts SPA e Intercity Hotels. 

Ana Fusquine, VP de Hotels, representou a Pmweb no baile de gala. Segundo ela, para a Pmweb, é uma honra fazer parte desse prêmio com tanta notoriedade, sendo considerado o Oscar da hotelaria mundial. “Concorremos com as melhores iniciativas mundiais e somos avaliados por resultados, o que significa um reconhecimento ao trabalho de toda nossa equipe, que tem muito valor para nós e nossos clientes, pois realmente fazemos diferença nas vendas”, explica.

De acordo com Ana, ninguém na Pmweb esperava bater recordes a cada ano da premiação: “Nunca nos acostumamos com essa sensação gratificante de ser reconhecidos como os melhores em marketing digital, agência mais premiada fora dos Estados Unidos. E todo ano ficamos apreensivos com os resultados e o frio na barriga de estar entre os gigantes mundial”. 

O Adrian Awards é entregue pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), uma das mais reconhecidas instituições internacionais na hotelaria, e é considerado o Oscar do setor.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.