[:pt]Pmweb conquista prêmio de marketing automation com Lojas Renner[:]

[:pt]Aconteceu na noite do dia 10, em Chicago, a entrega do Markie Awards. A premiação reconhece iniciativas de marketing inovadoras e que fazem a diferença nos resultados dos negócios. O evento foi realizado durante o Oracle Modern Customer Experience, conferência realizada pela Oracle Marketing Cloud.
O case das Lojas Renner foi vencedor na categoria Best Omni-Channel Marketing Program e falou sobre a estratégia utilizada na divulgação da coleção Primavera Verão 2018. A empresa apostou nos seguidores das redes sociais, nos clientes da base, nos usuários do aplicativo e nos leads conquistados nas ações de captação e orquestrou toda a comunicação omni-channel através das plataformas Responsys e Maxymiser. A estratégia alcançou resultados impressionantes de tráfego, vendas e ticket médio.
A Pmweb teve outros cinco cases finalistas com os clientes: Latam Airlines, Wine.com.br, Passarela, Banco Votorantim e Technos. Todos utilizam estratégias de automação de marketing individualizado através do uso de dados e de estratégias omni-channel.
Para Tárik Potthoff, CEO da Pmweb, “o prêmio e os finalistas reforçam que estamos afinados com os nossos clientes, construindo jornadas consistentes de relacionamento através da tecnologia e do marketing sob uma perspectiva única de cada cliente.”[:]