[:pt]Novas tabelas dinâmicas do Pmweb CRM[:]

[:pt]O Pmweb CRM foi desenvolvido para gerir o relacionamento com o viajante, coletar e reunir os dados do cliente, conhecer suas preferências de hospedagem, automatizar campanhas e mantê-lo engajado com a sua marca.
Para seguir entregando um serviço de qualidade e alinhados com o que acreditamos, a partir de um estudo das necessidades de nossos clientes desenvolvemos novas tabelas dinâmicas para tornar a experiência do produto ainda melhor.
A partir de 26 de fevereiro, todos os clientes estarão com a versão nova das tabelas permanentemente e estas passarão a ser atualizadas.
Importante: Embora isso não se faça mais necessário na nova versão, pois as novas funcionalidades dão conta deste quesito, caso você possua planilhas de Excel ligadas às tabelas antigas, a partir da virada de chave elas não poderão mais ser atualizadas. Desta forma, você precisará criar um novo relatório para ter dados atualizados.
Confira as novidades:
 

 
Como funcionam as novas tabelas?

 
Produção
Na tabela de produção podemos acompanhar a performance de vendas dos principais clientes, junto com as metas das equipes de vendas:

Atendimentos
Na tabela de atendimentos, podemos acompanhar a quantidade de atividades de vendas que a força de vendas da rede/hotel fizeram:

 
Performance
Avaliamos a performance de nossas campanhas de e-mail marketing:

Pessoa
Avaliamos a nossa base de dados:

Reservas
E analisamos as reservas efetuadas:

 
Quer saber mais? Entre em contato com a gente (:[:]