Estaremos no Fórum do E-commerce Brasil 2019

03/07/19

Confira os principais nomes que sobem aos palcos do Fórum E-Commerce Brasil 2019

A edição de dez anos do Fórum E-Commerce Brasil vai levar profissionais das principais empresas de comércio eletrônico do mundo ao palco de oito espaços de conteúdo.

Xavier Aguirre, gerente de Desenvolvimento de Negócios do eBay para a América Latina, explicará como os lojistas podem internacionalizar as suas lojas. Na sua opinião, o Brasil é um país que oferece muitas oportunidades para o cross-border e já possui tecnologia para explorar essa área.

Já Daniel Mazini, diretor de Varejo da Amazon, vai contar aos lojistas de que forma a gigante do e-commerce, uma empresa com 600 mil funcionários, leva a sério a famosa frase de Jeff Bezos: “sempre é o Dia 1”. Na sua palestra, ele abordará a obsessão pelo cliente, pilar fundamental da Amazon.

Outro marketplace a marcar presença é o Wish, que, recentemente, expandiu a sua operação em terras brasileiras. Adam Hundt, gerente de produtos da marca americana, mostrará como ocorre uma jornada de compras partindo de um produto e qual o comportamento do consumidor do Brasil na hora de buscar por um item.

Redes sociais e mídia

Além dos varejistas, o Fórum E-Commerce Brasil 2019 também terá a participação dos mais importantes players de redes sociais e mídia online.

Diretamente do Google em Nova York, Nick Brady, especialista em performance da gigante das buscas, vai compartilhar como a empresa está focando seus esforços no varejo – e quais as consequências práticas para o lojista: compras inteligentes, campanhas locais, campanhas de descoberta, DSA, anúncios de galeria.

Já Silvia Ramazotti, gerente de Marketing de Produtos do Facebook, explicará como o mercado pode aproveitar desde o Instagram Shopping até anúncios no Feed e Stories, aproveitando as paixões das pessoas e inspirando seus usuários a agir.

Confira a programação completa no site do Fórum E-Commerce Brasil.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.