[:pt]Vender, hospedar, lucrar: livro sobre distribuição direta hoteleira [:]

[:pt]Com mais de 15 anos de expertise em turismo e hospitalidade, a Pmweb desenvolveu o primeiro livro brasileiro sobre distribuição direta digital para a hotelaria.
Vender, hospedar, lucrar: assuma o protagonismo da distribuição hoteleira é destinado a profissionais da hospitalidade, do turismo e estudantes, traz depoimentos dos principais nomes do turismo no país e no mundo, permeando todo o ciclo de relacionamento entre hotel e hóspede, desde a primeira venda até o pós-check-out e a reconquista.

Tela-3----Livro

“A publicação aborda todos os momentos de compra e as estratégias que o hotel pode adotar para vender mais, discorrendo sobre questões como os conhecimentos necessários (sejam eles tecnológicos, como ferramentas, ou técnicos, como precificação, paridade tarifária, promoção e desconto), a importância de o hotel estabelecer um diálogo com seus hóspedes (antes, durante e após a venda), entre outras questões consideradas importantes” Tárik Potthoff – CEO da Pmweb

O livro conta com a expertise de profissionais renomados do mercado, que colaboraram com sua visão sobre o tema.

“Um cliente é um cliente. Independentemente de ele ter feito a reserva direto ou pela operadora on-line, no momento em que ele entra no hotel, ele é hóspede e tem de ser atendido da melhor forma possível. É preciso superar as suas expectativas.” Roland Bonadona, ex-presidente da Accor Hotels
“Uma OTA fala com o consumidor durante a venda. Ali acaba o relacionamento. (…) O hóspede pode até fazer a primeira reserva com a OTA, mas se espera que a segunda seja feita diretamente.” Mariana Cavalcanti, vice-presidente de Digital User Experience da Marriott International

Para mais informações sobre o livro, envie um e-mail para marketing@pmweb.com.br[:]