[:pt]Wunderman é nomeada líder em Customer Database e Engagement Agencies pela Forrester[:en]Wunderman Named Leader in Customer Database and Engagement Agencies by Forrester[:]

[:pt]O relatório The Forrester Wave, desenvolvido pela Forrester, faz a comparação de produtos e serviços entre fornecedores para ajudar o mercado a tomar decisões mais assertivas. Nesta edição, o documento avaliou o banco de dados dos clientes e agências de engajamento, avaliando os pontos fortes e fracos dos oito principais fornecedores em 32 critérios, com foco em três categorias, são elas: oferta atual, estratégia e presença no mercado.
A Wunderman, que já foi nomeada inúmeras vezes em reports anteriores, nesta edição, obteve a maior pontuação na categoria estratégia, além dos melhores resultados nos critérios de oferta atual e presença no mercado.
Tal reconhecimento exalta a qualidade do trabalho que a Wunderman e as empresas do grupo oferecem, que de forma consistente trabalham os dados dos clientes, criam estratégias omnichannel e oferecem uma experiência integrada e personalizada, trazendo retorno para as empresas em vendas e relacionamento.[:en]The Forrester Wave report, developed by Forrester, compares products and services among suppliers to help the market make more assertive decisions. In this edition, the document evaluated the database of customers and engagement agencies, evaluating the strengths and weaknesses of the eight major suppliers in 32 criteria, focusing on three categories: current supply, strategy and presence in the market.
Wunderman, which has been named numerous times in previous reports, this year scored the highest in the strategy category, in addition to the best results in the current offer criteria and presence in the market.
Such recognition enhances the quality of work that Wunderman and its group companies offer, which consistently work with customer data, create omnichannel strategies, and deliver an integrated and personalized experience that brings a return to business in sales and relationship.[:]