[:pt]Pmweb Context: CDP para varejistas é apresentada no Fórum do E-Commerce Brasil[:]

[:pt]Nossa plataforma tem servido para orientar estratégias de marketing a partir do cruzamento dos dados de clientes de lojas físicas e do e-commerce com as campanhas digitais.
Somos um dos expositores do 10º Fórum do E-Commerce Brasil 2019, que acontece entre os dias 16 e 18 de julho, no Expo Transamérica, em São Paulo. Estamos participando do evento pela 8ª vez e é sempre uma excelente oportunidade para mostrarmos nossas ferramentas de relacionamento com público-alvo, gestão de vendas, inteligência de mercado, experiência do consumidor, entre outras tecnologias.
Durante o Fórum, estarmos apresentando o Pmweb Context, uma Customer Data Platform desenvolvida para orientar estratégias de marketing a partir do cruzamento dos dados de clientes de lojas físicas e do e-commerce, com todas as campanhas digitais. A ferramenta já é utilizada por redes varejistas do país para ajudar a entenderem a efetividade e o papel de cada mídia na sua receita global, contribuindo não só para aumentar a audiência e gerar interesse, como também impulsionar a receita e garantir a fidelização e retenção dos seus clientes.
O Context é uma Customer Data Platform (CDP), uma solução inovadora que tem sido capaz de compreender, com dados concretos, o comportamento do consumidor em sua jornada de compra, seja ela no ambiente virtual ou na loja física. O software  apresenta vantagens para diversas áreas das empresas, incluindo produto, tecnologia e inovação e marketing, que passam a contar com uma plataforma desenvolvida pela Pmweb para definir melhor suas estratégias de maneira simples e efetiva”, Tárik Potthoff – CEO.
No dia 18, último dia do evento, nosso Sales Partner Augusto Rocha, é o palestrante convidado do Fórum PME, que acontece das 10h10 às 10h40. Nele, Augusto irá provocar uma reflexão sobre o momento atual de diversas empresas no painel Email Marketing & CRM: invista no que é seu para vender mais e melhor”, fornecendo direcionamentos importantes para diversos mercados, incluindo o setor do e-commerce.
Saiba tudo sobre o Context em: http://bit.ly/ContextCDP
Acompanhe a cobertura do Fórum nos nossos stories no Instagram @pmweb[:]