A importância do CRM em tempos de Covid-19 segundo Alexandre Magno da Wine

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24/04/20

Nenhuma empresa estava preparada para o momento que estamos vivenciando. Não tivemos tempo para planejar nossas estratégias e ações para essa crise e a melhor forma de lidar e ultrapassar tudo isso é estar atento ao mercado, unir nossos esforços

Como foi o papo com Drebes Jr, da Lebes, sobre o cenário do varejo

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09/04/20

Dia 09/04 (quinta-feira) realizamos uma live com um convidado muito especial, nosso cliente e parceiro Otelmo Drebes Jr, Diretor de Marketing e Vendas da Lebes, uma das maiores varejistas da região sul do Brasil. Veja a seguir o resumo do

Estratégias de UX para o turismo na crise

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07/04/20

Nesse momento de crise, em que boa parte dos varejos físicos estão fechados e a comunicação digital se tornou o único canal de contato de muitas empresas, é ainda mais importante voltar nossa atenção para garantir uma boa experiência online

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07/04/20

O novo coronavírus, que surgiu na China com altíssima capacidade de transmissão,  já se espalhou por todo o mundo e infectou milhares de pessoas em poucos meses. Como medida preventiva para achatar a curva de crescimento da doença, as autoridades

dr.consulta fala da visão da crise no setor de saúde

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03/04/20

Dia 02/04 (quinta-feira), realizamos uma live com o tema “CRM em tempos de crise, a visão de uma empresa do segmento da saúde”, com a convidada especial Manoela Brienza, Gerente de CRM da dr.consulta. A empresa é nossa cliente e