Diminuindo a fricção na experiência de compra digital

Diminuindo a fricção na experiência de compra digital

26/05/20

Os meios digitais, cada vez mais presentes em nossas vidas, há algum tempo vêm moldando o conceito de experiência do cliente. Consumidores mais exigentes geram expectativas mais elevadas e, consequentemente, essas expectativas podem ser frustradas com maior facilidade. “A experiência

Confira nosso e-book com as tendências para a retomada do turismo

Confira nosso e-book com as tendências para a retomada do turismo

25/05/20

O Covid-19 forçou os consumidores a adotar novos hábitos, reavaliar prioridades e mudar o consumo. Viagens locais, turismo de afeto e foco em experiências são algumas das tendências que veremos na retomada. Quer saber quais são as outras tendências e

Covid-19: tendências de mercado

Covid-19: tendências de mercado

19/05/20

Em 2019, iniciava na China uma das maiores crises que seria vista ao longo dos últimos anos. A disseminação do Covid-19 para outros países aconteceu de forma rápida e com um impacto definitivo na vida dos consumidores. Em abril de

A nova geração Nutella®️

A nova geração Nutella®️

29/04/20

Nos últimos anos, aqui no Brasil, quando se fala em Nutella, além do sabor incomparável do mundialmente famoso creme de avelã italiano, é impossível não vincular ao meme Geração Nutella versus Geração Raíz. Criado em 2016 em um perfil do

A importância do CRM em tempos de Covid-19 segundo Alexandre Magno da Wine

A importância do CRM em tempos de Covid-19 segundo Alexandre Magno da Wine

24/04/20

Nenhuma empresa estava preparada para o momento que estamos vivenciando. Não tivemos tempo para planejar nossas estratégias e ações para essa crise e a melhor forma de lidar e ultrapassar tudo isso é estar atento ao mercado, unir nossos esforços