[:pt]Nossos clientes vencedores do Adrian Awards 2018![:]

[:pt]Na premiação deste ano do Adrian Awards, prêmio dado pela HSMAI, uma das instituições internacionais mais reconhecidas no setor de hotelaria, nossos clientes BHG e Plaza foram vencedores de três premios. Foram eles:
A Rede Plaza ganhou prata na categoria email marketing com a ação Pet Friendly, que consistia em comunicar o posicionamento da rede que recebe de braços abertos todos os animais de estimação de seus hóspedes. 
O Antônio, filho da nossa querida Débora Moreno, foi pessoalmente comunicar ao Plaza que eles haviam ganhado o prêmio. É muita fofura! 

Plaza, you rock!
A BHG ganhou dois troféus de prata este ano, na categoria Lançamento de Hotel com o seu novo empreendimento Soft Inn Maceió e na categoria Loyalty com sua campanha de fidelidade “Sou Mais”
O primeiro prêmio foi pelo lançamento do hotel em Maceió que teve como grande ponto de sucesso um guia de atrações turísticas locais desenvolvido especialmente para os hóspedes. Foi um sucesso!
E o segundo troféu veio em reconhecimento ao plano de fidelidade que disponibiliza 25% de desconto e diversos outros benefícios aos hóspedes que completassem cinco viagens aos hotéis da rede.

BHG, you rock!
A entrega do Adrian Awards aconteceu dia 22 de janeiro de 2019 em Nova York na já tradicional cerimônia de gala oferecida pela HSMAI.
[:]