[:pt]Adrian Awards 2016 – Pmweb e clientes levam 7 estatuetas[:]

[:pt]Já é o quinto ano consecutivo que a Pmweb celebra com seus clientes a conquista do Adrian Awards. A premiação é o principal reconhecimento em iniciativas de marketing moderno para a hospitalidade no mundo.
Em 2016, fomos buscar sete prêmios: cinco ouros, uma prata e um bronze
A Rede BHG (Brazilian Hospitality Group) arrecadou cinco troféus com o projeto o Bom de Viajar, sendo quatro ouros nas categorias website, website user experience, mobile marketing e série de e-mails marketing e um bronze na categoria e-mail com a iniciativa com Spotify.
Além destes, a Intercity Hotels conquistou ouro na categoria série de e-mails marketing e a Rede Harbor conquistou prata na categoria Website User Experience através dos resultados obtidos com a implantação do Let’s Book.

MMS ONLY: HSMAI Adrian Awards Gala 2016
Na foto: Mariana Noll, gerente de contas da Pmweb; Bianca Fraga, gerente de contas da Pmweb; Thiago Ferrari, Gerente Web da BHG; Nicholas Kowalski, criação da Pmweb; Mariana Teixeira, Coordenadora de Marketing da BHG; Adriane Fernandes, Analista de SEO da Pmweb; Fernando Horlle, planejamento da Pmweb; Alexandre Assmann, criação da Pmweb e Rodrigo Schaurich, planejamento da Pmweb.

 
 [:]