Pmweb inova ao fazer integração inédita de WhatsApp com Responsys

Pmweb inova ao fazer integração inédita de WhatsApp com Responsys

01/09/20

A Avon, parte da familia Natura & Co desde 2020, quarto maior grupo de beleza do mundo, tem investido cada vez mais no seu processo de transformação digital. Contando atualmente com cerca de 1,3 milhões de revendedoras por todo o

Diminuindo a fricção na experiência de compra digital

Diminuindo a fricção na experiência de compra digital

08/07/20

Os meios digitais, cada vez mais presentes em nossas vidas, há algum tempo vêm moldando o conceito de experiência do cliente. Consumidores mais exigentes geram expectativas mais elevadas e, consequentemente, essas expectativas podem ser frustradas com maior facilidade. “A experiência

Estratégias para potencializar o CRM diante o crescimento do e-commerce

Estratégias para potencializar o CRM diante o crescimento do e-commerce

08/07/20

As relações de consumo têm passado por constantes mudanças em decorrência do cenário gerado pelo novo coronavírus. Em virtude das restrições que o mercado sofreu referente às lojas físicas, o comércio eletrônico ganhou força em todo o planeta. De acordo

Novas possibilidades de futuro: conheça o poder de vender experiências.

Novas possibilidades de futuro: conheça o poder de vender experiências.

06/07/20

Mais do que experimentar uma cama de hotel confortável e um café da manhã incrível, os consumidores atuais do mercado de turismo buscam viver experiências. Pode soar até clichê, mas cada vez mais as pessoas estão integrando as suas viagens

Facilite o processo de pagamento e aumente as vendas do seu hotel

Facilite o processo de pagamento e aumente as vendas do seu hotel

01/07/20

A forma de pagamento é um dos fatores decisivos para os consumidores, ainda mais no setor de hotelaria e turismo. Os serviços e as acomodações do seu hotel fazem o papel de encantar o cliente, mas a estratégia de cobrança