Oto e Pmweb Context: entenda as atualizações das tecnologias Pmweb

 Oto e Pmweb Context: entenda as atualizações das tecnologias Pmweb

Escrito por Stefani Pereira.

O Oto e Pmweb Context, nossas tecnologias empresariais focadas em tecnologia de dados, estão cheias de novidades e mais aprimoradas ainda, prontas para potencializar as suas vendas e a sua tática de marketing omnichannel. 

Agora o Pmweb 360 é o Oto!

A ferramenta que leva as estratégias CRM para a sua loja física e aumenta suas conversões em até 15% deixou de ser Pmweb 360 para virar Oto. A mudança acontece de vez no dia 22 de março. 

Mas o que vai mudar? Além de uma nova identidade visual, mais amigável e atrativa, muitas novidades e melhorias chegam para fazer do Oto um motor de resultados, contribuindo para incluir o vendedor cada vez mais na transformação digital. 

Prazer, Oto. Quem conhece, vende

O melhor amigo do seu vendedor, o Oto é um sistema pronto para levar as estratégias de CRM para dentro da loja física. Dessa forma, ele empodera quem vende com tecnologia e dados.

As funcionalidades da nova versão do Oto: 

  • Push Notification: perfis administradores podem criar mensagens de push notifications para enviar para os vendedores, com informações de estratégia e sugestões.
  • Módulo Segmentador: agora, o módulo segmentador do Context permitirá que os clientes do Oto possam criar campanhas para seus vendedores de forma mais independente.
    Além disso, para quem quer ainda mais poder, será possível adquirir a possibilidade de ter acesso a outros canais de exportação como mídia, Responsys,  Sales Force, Big Query, FTP, entre outros.
  • Integração Oracle Responsys e Sales Force Marketing Cloud: inclua seu vendedor como um canal de comunicação direta nas suas campanhas dentro das principais plataformas de marketing cloud do mercado e a Oracle Responsys e Sa. garanta a aplicação de todas as estratégias de CRM dentro da loja física, de forma integrada e automatizada.
  • Orquestrador de campanhas: tenha autonomia para gerenciar as suas criação de campanhas e sugestões para os vendedores. Essa orquestração incluirá também campanhas criadas nas mkt clouds (Responsys e SalesForce), ou seja, orquestrar entre si os seguintes tipos de campanhas:
  • Criadas no Segmentador
  • Criadas nas Marketing Clouds
  • Criadas de forma custom e ad-hoc
  • Integração nativa VTEX: quem usa VTEX agora pode integrar todos os dados dos clientes e das vendas com o Oto, de maneira automática e nativa. Muito mais simples e rápido.
  • Integração Oracle Responsys e Sales Force Marketing Cloud: inclua seu vendedor como um canal de comunicação direta nas suas campanhas dentro das principais plataformas de marketing cloud do mercado e  garanta a aplicação de todas as estratégias de CRM dentro da loja física, de forma integrada e automatizada.
  • Face Id ou Touch Id: acesso apenas por Face ID ou touch Id, garantindo mais segurança e eliminando o uso de pins
  • Wiki/FAQ do Oto: É o portal de suporte do Oto, criado para solucionar as principais dúvidas e problemas dos clientes. 
  • Suporte multi-marcas: acesso integrado através de login e senha única para clientes com múltiplas marcas.
  • Troca de senha: mais liberdade e autonomia para as trocas de senhas. O usuário poderá alterar dentro do próprio aplicativo, de maneira segura e amigável. 

E o Pmweb Context? Veja o que mudou na ferramenta de marketing omnichannel 

Fique de olho nas novas funcionalidades e confira o que vai mudar:

  • Novos Cruzamentos de dados: possibilidade de utilizar suas personas em todos os reportes do Context, possibilitando análises mais completas e, dessa forma, definição de estratégias mais competitivas.
  • Performance do canal WebPush: A partir de agora, será possível para clientes que possuem o canal WebPush habilitado na Oracle Responsys acompanharem a sua performance de forma mais objetiva, simples e eficaz como já faziam com os outros canais.
  • Integração nativa VTEX: no Context também tem integração com a VTEX, para facilitar ainda mais o compartilhamento de informações dos seus clientes e ter uma visão completa dos seus dados. 
  • NPS: A migração do Dashboard de Performance da Pmweb para o Context, trás ao NPS novas visões  relatórios. Além da repaginação e melhora de UX dos relatórios existentes, o NPS agora está integrado com as Personas e os Vendedores (para clientes Oto). Também será possível usar o NPS como parâmetro para criação de audiência e labels, permitindo, assim, a criação de acionamento e análises ainda mais profundas com as notas dadas pelo consumidor.

Cliente Pmweb, essas novas features já estão prontas para você

É cliente do Pmweb Context e Pmweb 360 – ou melhor, do Oto – e gostou das atualizações? Saiba que você já pode começar a usar todas essas novidades no seu negócio. 

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre as ferramentas da Pmweb? Fale com a gente! 

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