Novas possibilidades de futuro: conheça o poder de vender experiências.

Mais do que experimentar uma cama de hotel confortável e um café da manhã incrível, os consumidores atuais do mercado de turismo buscam viver experiências. Pode soar até clichê, mas cada vez mais as pessoas estão integrando as suas viagens com momentos que sejam fora do comum.

É pensando em vender mais do que hospedagem que criamos o Let’s Book Experiências. Uma nova forma para que o setor de hotelaria e turismo diversifique e aumente suas fontes de receita, oferecendo tudo o que o seu negócio já faz de melhor, além da estada. Os serviços incríveis de spa, passeios exclusivos ou até mesmo aquele evento gastronômico, tudo isso é experiência! Produtos e serviços que possuem esse viés emocional, fazendo com que os consumidores experimentem e vivam algo fora de suas expectativas, ajudam a criar uma conexão do cliente com a marca, conquistando, engajando e fidelizando pela percepção sensorial.

Mais possibilidades para seu hotel, mais liberdade para seu cliente

Em um momento de alta concorrência, onde você compete não apenas com outros hotéis, mas também com pousadas, hostels e novas formas de hospedagem, como o Airbnb, a inovação precisa fazer parte da sua forma de pensar

Apropriar-se da venda de experiências e criar relacionamento real com seus clientes são pontos-chave para o setor de turismo. É exatamente isso que o Let’s Book Experiências proporciona ao seu negócio. 

Com a nossa nova solução, que já é integrada ao Let’s Book, é possível fazer a venda de avulsos e extras, sem estarem vinculados necessariamente à hospedagem, diretamente dentro do seu site. Assim, você varia suas fontes de renda, possibilitando gerar receita mesmo que seu hotel já esteja com todas as UHs ocupadas. Além disso, seu cliente também tem mais liberdade para explorar seus outros serviços com mais praticidade ao conferir tudo em um único lugar, abrindo portas para que no futuro ele se torne um hóspede ou consumidor recorrente de seus outros produtos e extras.

O que eu posso incluir no meu Let’s Book Experiências?

  • Experiências gastronômicas, românticas e atividades de lazer.
  • Hospedagem entre hotéis, com descontos progressivos. Pacotes para datas especiais, como Natal e Réveillon.
  • Vale-presente, combinando diárias e extras, como jantares e mimos especiais.
  • Day Spa ou outros tratamentos individuais.
  • Itens de terceiros, como transfer e passeios turísticos

Converse com a nossa equipe para colocar em prática e começar a vender!