(Português do Brasil) Pmweb conquista prêmio de marketing automation com Lojas Renner

 (Português do Brasil) Pmweb conquista prêmio de marketing automation com Lojas Renner

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Aconteceu na noite do dia 10, em Chicago, a entrega do Markie Awards. A premiação reconhece iniciativas de marketing inovadoras e que fazem a diferença nos resultados dos negócios. O evento foi realizado durante o Oracle Modern Customer Experience, conferência realizada pela Oracle Marketing Cloud.
O case das Lojas Renner foi vencedor na categoria Best Omni-Channel Marketing Program e falou sobre a estratégia utilizada na divulgação da coleção Primavera Verão 2018. A empresa apostou nos seguidores das redes sociais, nos clientes da base, nos usuários do aplicativo e nos leads conquistados nas ações de captação e orquestrou toda a comunicação omni-channel através das plataformas Responsys e Maxymiser. A estratégia alcançou resultados impressionantes de tráfego, vendas e ticket médio.
A Pmweb teve outros cinco cases finalistas com os clientes: Latam Airlines, Wine.com.br, Passarela, Banco Votorantim e Technos. Todos utilizam estratégias de automação de marketing individualizado através do uso de dados e de estratégias omni-channel.
Para Tárik Potthoff, CEO da Pmweb, “o prêmio e os finalistas reforçam que estamos afinados com os nossos clientes, construindo jornadas consistentes de relacionamento através da tecnologia e do marketing sob uma perspectiva única de cada cliente.”

douglasgarcia96

Leave a Reply

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d bloggers like this: