[:pt]Com vocês: Pmweb, a Wunderman company[:en]Ladies and gentlemen: Pmweb, a Wunderman company[:es]Les presentamos Pmweb, a Wunderman company[:]

[:pt]Nos últimos 20 anos trabalhamos para aproximar as marcas dos seus consumidores, os hotéis dos seus hóspedes, os e-commerces dos seus clientes. Trabalhamos todos os dias, para entregar um serviço de alto nível e para ajudar a desenvolver os mercados em que atuamos.
Por muitos anos fizemos isso de forma independente. Nos últimos quatro anos, passamos a contar com mais integrantes. Em 2012 foi a Responsys que apresentou o marketing por ciclo de vida, de uma maneira automática, fluída e simples. O que nós já fazíamos de forma subjetiva, virou metodologia. No fim de 2013, chegou a Oracle. Esta por sua vez, nos mostrou que os volumes podem ser gigantes e que tecnologia robusta, nuvem e dados são o caminho para aproximar as pessoas através de múltiplos canais de forma automatizada.
No início de 2016, compramos a Intuitive e sua expertise em CRO. Entendemos que tudo pode ser otimizado e testado infinitas vezes, que audiência muda o contexto e que todo pixel importa.
A partir de hoje, a Pmweb passa a ser controlada pela Wunderman, que é a única agência digital entre as 10 maiores agências do mundo, e combina criatividade e dados em um trabalho que inspira os consumidores à ação e entrega resultados para as marcas.
A Wunderman faz parte do grupo WPP, maior grupo de comunicação do mundo. Foi fundada por Lester Wunderman em NY no final da década de 50, e foi responsável pela invenção do CEP, do Marketing Direto e dos programas de fidelidade. Ter esse apoio nos traz duas certezas: a primeira é de que iremos avançar cada vez mais rápido e a segunda é que os principais beneficiados serão os nossos clientes. A missão da Wunderman é investir em BI, dados e mídia para descobrir novas maneiras das empresas se relacionarem com os seus clientes. Não por um acaso, esse é o DNA da Pmweb.
Seguiremos conectando os indivíduos às empresas, construindo relacionamentos e gerando resultados. E mais do que isso, continuaremos juntos, aumentando o nosso time, ampliando a nossa estrutura, para alcançar novos horizontes.
[:en]For the last 20 years, we have devoted ourselves to bringing brands and consumers closer together – hotels and their guests, e-commerces and their consumers. We work every single day to deliver services of high quality level to help to develop the market we serve.
For several years we did it independently. In the last four years, more companies have joined us on our journey. In 2012 Responsys presented lifecycle marketing in a simple and fully automatized way. What we had done subjectively for so many years became a methodology. In the end of 2013, Oracle arrived and showed us how gigantic volumes of data can be, as well as how using robust technology, data and the cloud are the path to bring the consumer closer to the brands using multiple channels.
In the beginning of 2016 we bought Intuitive and brought along its CRO expertise. We recognize that anything can be optimized and tested multiple times, that the audience changes the context and that every pixel matters.
From this day on, Pmweb will be controlled by Wunderman – the only digital agency among the 10 largest agencies in the world. Like us, they believe that the combination of creativity and data is the key to inspire consumers to take action and thereby generate results for the companies.
Wunderman belongs to the WPP group, the world’s largest communication group. It was founded in New York by Lester Wunderman in the 1950’s. He is the man responsible for the invention of concepts such as CEP, direct marketing and loyalty programs. Having that kind of support gives us two certainties: that we will move forward even faster than before and that the the ones who will be more benefited will be our clients. Wunderman’s mission is to invest in BI, data and media to find new ways for companies to have a better relationship with their customers. Not by chance, this was always in Pmweb’s DNA.
We will continue connecting people and companies, building relationships and generating results. More than that, we will continue together, enlarging our staff and structure to reach broader horizons together.
[:es]Durante los últimos 20 años, nos hemos dedicado a acercar las marcas y los consumidores – hoteles y sus huéspedes, e-commerces y sus consumidores. Trabajamos todos los días para ofrecer servicios de alto nivel de calidad para ayudar a desarrollar el mercado al que servimos.
Durante muchos años lo hicimos independientemente. En los últimos cuatro años, más empresas se han unido a nosotros en nuestro viaje. En 2012, Responsys presentó el lifecycle marketing de forma sencilla y totalmente automatizada. Lo que habíamos hecho subjetivamente durante tantos años se convirtió en una metodología. A finales de 2013, Oracle llegó y nos mostró cómo gigantescos volúmenes de datos pueden ser, además de cómo utilizar la tecnología robusta, los datos y la nube son el camino para acercar a los consumidores a las marcas utilizando múltiples canales.
A principios de 2016 compramos Intuitive y su expertise en CRO. Reconocemos que cualquier cosa puede ser optimizada y probada varias veces, que la audiencia cambia el contexto y que cada píxel importa.
A partir de este día, Pmweb será controlada por Wunderman – la única agencia digital entre las 10 mayores agencias del mundo. Al igual que nosotros, creen que la combinación de creatividad y datos es la clave para inspirar a los consumidores a la acción y de este modo generar resultados para las empresas.
Wunderman pertenece al grupo WPP, el grupo de comunicación más grande del mundo. Fue fundada en Nueva York por Lester Wunderman en la década de 1950. Él es el responsable de la invención de conceptos como el CEP, marketing directo y programas de lealtad. Tener ese tipo de apoyo nos da dos certezas: que vamos a avanzar aún más rápido que antes y que los que serán más beneficiados serán nuestros clientes. La misión de Wunderman es invertir en BI, datos y medios para encontrar nuevas formas de que las empresas tengan una mejor relación con sus clientes. No por casualidad, esto siempre estaba en el ADN de Pmweb.
Seguiremos conectando personas y empresas, construyendo relaciones y generando resultados. Más que eso, continuaremos juntos, ampliando nuestro personal y estructura para alcanzar horizontes más amplios juntos.
[:]