(Português do Brasil) Hotéis Othon vence Adrian Awards 2015 – Prata: Email series

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Cliente: Hotéis Othon
Prêmio: Prata
Categoria: Email series
O principal objetivo do projeto era modernizar a comunicação via e-mail marketing dos Hotéis Othon e fazer deste um canal de vendas, conversão e acessos ao website. Entre as ações que tornaram possível o resultado das campanhas, pode-se destacar a inclusão da possibilidade de cupons promocionais e a responsividade da ferramenta de reservas do website. Além disso, foi feita uma remodelação das peças, buscando referências de comunicação em marcas de life style jovem e realizada a inserção de um botão de reengajamento no final do e-mail para os usuários que não se identificaram com a promoção ofertada terem outras opções. Os resultados foram um ROI expressivo, 100% menos opt-outs e 117% mais acessos ao website via e-mail.

Adrian Awards 2015 - Hotéis Othon vence categoria Email Series
Adrian Awards 2015 – Hotéis Othon vence categoria Email Series

Adrian Awards 2015 - Hotéis Othon vence categoria Email Series
Adrian Awards 2015 – Hotéis Othon vence categoria Email Series

douglasgarcia96

Leave a Reply

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d bloggers like this: