(Português do Brasil) Intercity Hotels vence Adrian Awards 2015 – Bronze: Website | Mobile Marketing | User Experience

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Cliente: Intercity Hotels
Prêmio: Bronze
Categorias: Website | Mobile Marketing | User Experience
No ano de 2014, a Intercity Hotels reformulou sua presença digital com um novo website, devido ao lançamento de centenas de hotéis pelo país e pelo mundo. Esse reposicionamento rendeu três bronzes no Adrian Awards. Três premissas guiaram o desenvolvimento do projeto pela Pmweb em parceria com o cliente, que foram: maior experiência por meio de um ambiente user friendly; branded content, para que todo o conteúdo seja útil e relevante; e um ambiente propício a vendas diretas, sem a necessidade de intermediários. Os resultados foram ao encontro dos objetivos propostos, de forma que a nova página de reservas é a mais acessada do website e o volume de acessos à seção de promoções cresceu 18X. Além disso, a excelente usabilidade do site diminuiu a taxa de rejeição em 22%. O volume de acessos e o engajamento no website cresceram, fortalecendo a ideia de branded content bem executado. Em termos de performance, deve-se destacar que a receita via website aumentou em 33%.
Além disso, todo website, a ferramenta de reservas e a comunicação por e-mail levaram em conta os usuários mobile, sendo a usabilidade mobile um preocupação durante o desenvolvimento de todo o projeto.
Adrian Awards | Intercity recebe prêmio por Usabilidade Mobile

douglasgarcia96

Leave a Reply

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d bloggers like this: