(Português do Brasil) Ele não está mais sozinho

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Ele sozinho é, para muitas varejistas online, a principal fonte de receita. Para muitas empresas, ele sozinho representa uma economia gigante ao resolver dúvidas de clientes. Para quase todos os nossos clientes, ele é a nossa principal fonte de comunicação.

Mas ele não está mais sozinho. E nós vamos a partir de agora contar como os profissionais de marketing estão tirando proveito dessa união. Depois de tudo que o e-mail já fez sozinho, agora ele pode fazer muito mais, porque ele está acompanhado do mobile, do social, do display e do conteúdo web.

Sim, a sua antiga campanha de email marketing agora pode tornar-se um programa de relacionamento, exatamente como você queria mas a tecnologia lhe impedia. Agora ela está lhe devolvendo o controle e lhe permite ir além do e-mail, permite orquestrar as ações, usando cada canal quando é pertinente, e com conteúdo dinamicamente alterado para que cada mensagem seja única.

A ousadia dos profissionais de marketing costuma ir à frente da tecnologia disponível. E é sobre uma tecnologia nova que permite essa ousadia e esses resultados serem alcançados que vamos conversar por aqui. Sobre tecnologia e ousadia.

Nosso time de profissionais compartilhará os melhores conteúdos sobre cross channel lifecycle marketing neste blog. Conteúdo criado por nós ou selecionado por nós, e principalmente cases e boas práticas. Todos os canais serão abordadas: e-mail, mobile, dispaly, social, web content e estratégias que promovam a interação entre marcas e seus clientes gerando valor e receita.

Junte-se a nós e venha escrever esse novo capítulo da comunicação.

douglasgarcia96

Leave a Reply

Se inscreva para receber nossas novidades.
%d bloggers like this: