Insights para planejar uma Black Friday feita de CRM

Insights para planejar uma Black Friday feita de CRM

08/10/20

      Apesar do ano atípico, marcado pela pandemia de COVID-19, a Black Friday continua sendo uma das principais datas promocionais do varejo. De acordo com a Ebit | Nielsen[1],  no Brasil a Black Friday saiu de um faturamento quase nulo

Confira nova funcionalidade Labels e Personas no Context

Confira nova funcionalidade Labels e Personas no Context

30/09/20

O release de Outubro do Pmweb Context traz uma evolução grande no que tange a forma de segmentar, analisar, explorar e ativar a base de contatos. Até então, o Pmweb Context contava com apenas duas formas de segmentar e analisar

Pmweb inova ao fazer integração inédita de WhatsApp com Responsys

Pmweb inova ao fazer integração inédita de WhatsApp com Responsys

01/09/20

A Avon, parte da familia Natura & Co desde 2020, quarto maior grupo de beleza do mundo, tem investido cada vez mais no seu processo de transformação digital. Contando atualmente com cerca de 1,3 milhões de revendedoras por todo o

Diminuindo a fricção na experiência de compra digital

Diminuindo a fricção na experiência de compra digital

08/07/20

Os meios digitais, cada vez mais presentes em nossas vidas, há algum tempo vêm moldando o conceito de experiência do cliente. Consumidores mais exigentes geram expectativas mais elevadas e, consequentemente, essas expectativas podem ser frustradas com maior facilidade. “A experiência

Estratégias para potencializar o CRM diante o crescimento do e-commerce

Estratégias para potencializar o CRM diante o crescimento do e-commerce

08/07/20

As relações de consumo têm passado por constantes mudanças em decorrência do cenário gerado pelo novo coronavírus. Em virtude das restrições que o mercado sofreu referente às lojas físicas, o comércio eletrônico ganhou força em todo o planeta. De acordo