COVID-19 e Turismo: Ações Pmweb e Mapie

Nosso desejo era de que este post apresentasse tendências de comportamento e consumo, estratégias de marketing e novidades do setor, como fazemos habitualmente. Infelizmente, não é para isto que estamos aqui desta vez.

O Coronavírus ganhou força no Brasil e já podemos observar seus impactos e efeitos. A indústria do turismo, que se orgulha de conectar pessoas globalmente, está severamente impactada. Com o objetivo de auxiliar o segmento, a Mapie e Pmweb uniram suas lideranças e formaram um comitê único de crise para auxiliar a travessia deste período difícil e ajudar na retomada do mercado.

Já estamos conduzindo as seguintes ações:

  • Material preliminar de gestão de crise com algumas orientações sobre gestão e marketing para os próximos dias, que você pode acessar clicando aqui. Essa é a primeira versão, que será atualizada constantemente conforme os novos cenários e necessidades que surgirem.
  • Duas lives semanais, todas as quartas e sextas-feiras, às 12h30, por um período de 30 dias (podendo ser estendido), para debatermos o cenário do momento, as iniciativas internacionais e nacionais, além de esclarecimento de dúvidas. As lives podem ser acessadas pelos perfis do instagram @pmweb e @disque9.

Além dessas iniciativas, as lideranças da Mapie e da Pmweb estão totalmente à disposição para troca de ideias e recomendações de forma individualizada e voluntária para os players do setor. Entre em contato pelo email mapie@mapie.com.br ou contato@pmweb.com.br.

Juntos, iremos superar este período e retornaremos mais fortes como indústria e como indivíduos.

Contem conosco!