Hotéis perdem bilhões anuais com abandonos de reservas online

Hotéis perdem bilhões anuais com abandonos de reservas online

13/02/19

Como o abandono de reservas representa milhões que os hotéis deixam de faturar

“A mudança é o novo comportamento”: bem-vindos ao marketing da transformação

“A mudança é o novo comportamento”: bem-vindos ao marketing da transformação

07/02/19

Nossas habilidades de analisar dados, traduzir informações, olhar tendências e conhecer as necessidades do público devem orientar os negócios e as marcas a terem um propósito na sociedade A frase do título desse artigo é da Andrea Sullivan, quando era

Millenials: por que devemos prestar atenção em suas preferências?

Millenials: por que devemos prestar atenção em suas preferências?

06/02/19

Os millenials, geração cada vez mais conhecida e que ainda gera “polêmica”, merecem bastante atenção quando são apontados indicativos de suas preferências e hábitos. Mas por quê? A geração nascida no período que permeia a virada do milênio sofre influência

Tendências para as viagens corporativas em 2019

Tendências para as viagens corporativas em 2019

06/02/19

Os tempos são favoráveis para as viagens corporativas, que devem gerar uma receita de US$ 1,6 trilhão até 2020, segundo dados da GBTA Foundation. Isso sem contar que, nas últimas duas décadas, a quantidade de viagens internacionais mais que duplicou,

Análise do e-commerce no mundo na segunda metade de 2018

Análise do e-commerce no mundo na segunda metade de 2018

04/02/19

Relatório semestral da Criteo sobre o desempenho do e-commerce no mundo na segunda metade de 2018