[:pt]Estatísticas Setoriais do E-mail Marketing em 2012[:]

[:pt]

O portal HubSpot publicou essa semana uma lista das cinquenta estatísticas do e-mail marketing mais importantes de 2012. Alguns dados se destacam como:

– Homens abrem 20% mais e-mails no seu dispositivo mobile, porém as mulheres clicam 10% mais no seu dispositivo mobile comparado a outros dispositivos. (Fonte :TailoredMail 2012 Email Marketing Trends)

– 64% das pessoas afirmam terem aberto o email por causa do assunto da mensagem. (Fonte: Chadwick Martin Bailey)

38% dos e-mails são abertos em dispositivos móveis, 33% no desketop e 29% no webmail. (Fonte: Litmus Email Analytics, 2012

– 69% das pessoas afirmaram que o principal motivo de terem feito optout foi a quantidade excessiva de e-mails que receberam. (Fonte: Chadwick Martin Bailey, 2012)

– 14% de todas as aberturas e cliques dos e-mails que se deram em um dispositvivo móvel ocorreram das 6 AM até às 8 AM. O segundo maior pico (12%) se deu das 6PM às 8 PM. (Fonte: TailoredMail 2012 Email Marketing Trends)

Leia todas as estatísticas em http://blog.hubspot.com/blog/tabid/6307/bid/33901/The-Ultimate-List-of-2012-Email-Marketing-Stats.aspx

 

 

[:]