[:pt]Seis tecnologias que impressionaram na Siggraph 2017[:]

[:pt]A SIGGRAPH é um evento referência quando falamos de tecnologia e inovação. Muito mais que trazer os melhores exemplos do passado, ou as transformações do presente, é o lugar certo para quem quer se inspirar pensar a longo prazo, ou está de olho em um daqueles Innovation Lions em Cannes.
Ao contrário da CES, que traz produtos prontos para o mercado, ou o SxSW, onde mergulha-se em tendências de comportamento do consumidor, a SIGGRAPH mistura demonstrações, workshops e uma curadoria incrível de pesquisas científicas, mostrando os novos rumos da tecnologia em um futuro próximo.
Algumas dessas tecnologias estão próximas de ser comercialmente possíveis, outras ainda parecem coisa de filme. Para se tornarem realidade, muitas dessas tendências precisam resolver questões como tornarem-se financeiramente viáveis, trazerem uma melhor experiência para o usuário, ou alcançar o seu próximo estágio de evolução.
Muitas dessas pesquisas têm potencial para influenciar e moldar não só a indústria, mas o mundo em que viveremos pelos próximos anos. Quais oportunidades essas inovações podem gerar para sua marca?
1. VoCO: vozes modificadas por meio de editores de textos
2. Trabalho remoto colaborativo usando realidade virtual
3. MetaLimbs: metamorfismo para interação com braços múltiplos
4. Animação de personagens usando machine learning
5. Lip Sync via audio
6. Neurable
Post extraído do Think with Google, leia os detalhes de cada tecnologia aqui.[:]