[:pt]Pedro Reiss assume como CEO da Wunderman[:en]Pedro Reiss takes over as CEO of Wunderman[:es]Pedro Reiss asume el cargo de CEO de Wunderman[:]

[:pt]

Pedro Reiss, que comandou por 11 anos a Fbiz, juntamente com o co-CEO Roberto Grosman, acaba de assumir como CEO da Wunderman Brasil. Ambas as empresas pertencem ao Grupo WPP. Com esse movimento, o CCO Paulo Sanna e o COO Caio Bamberg, que compartilharam interinamente o comando da agência nos últimos três meses, e a vice-presidente de estratégia e negócios Cris Duclos passam a compor o board da operação brasileira. Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm, sócio da Wunderman no Brasil, ressalta que, com a chegada de Cris Duclos e Pedro Reiss, o time se completa.

Reiss assume a função em substituição a Eduardo Bicudo que, durante 14 anos, foi presidente da agência. Na Wunderman, Reiss se reportará a Juan Pablo Jurado, que é diretor-executivo regional para a América Latina. A Wunderman mundial é comandada pelo CEO global Mark Read, que também é CEO da WPP Digital. Uma das metas de Reiss é criar mais sinergias com as agências Pmweb, de otimização e gestão de campanhas multicanais, e a KBM, focada em gestão de dados, e avaliar novas aquisições para reforçar o portfólio da agência.

Matéria original aqui.

[:en]Pedro Reiss, who has led Fbiz for 11 years, along with co-CEO Roberto Grosman, has just taken over as CEO of Wunderman Brazil. Both companies belong to the WPP Group. With this move, CCO Paulo Sanna and COO Caio Bamberg, who shared the agency’s command in the last three months, and the vice president of strategy and business Cris Duclos, are members of the board of the Brazilian operation. Marcos Quintela, president of the Newcomm Group, a partner of Wunderman in Brazil, points out that with the arrival of Cris Duclos and Pedro Reiss, the team is complete.
Reiss takes over the role in place of Eduardo Bicudo who, for 14 years, was president of the agency. At Wunderman, Reiss will report to Juan Pablo Jurado, who is regional executive director for Latin America. The global Wunderman is led by global CEO Mark Read, who is also CEO of WPP Digital. One of Reiss’s goals is to create more synergies with Pmweb multi-channel campaign optimization and management agencies and KBM focused on data management and evaluate new acquisitions to strengthen the agency’s portfolio.
Original article here.[:es]Pedro Reiss, que ha dirigido Fbiz durante 11 años, junto con el co-CEO Roberto Grosman, acaba de asumir el cargo de CEO de Wunderman Brasil. Ambas compañías pertenecen al Grupo WPP. Con este movimiento, CCO Paulo Sanna y el director de operaciones Caio Bamberg, que compartieron el mando de la agencia en los últimos tres meses, y el vicepresidente de estrategia y negocios Cris Duclos, son miembros del directorio de la operación brasileña. Marcos Quintela, presidente del Grupo Newcomm, socio de Wunderman en Brasil, señala que con la llegada de Cris Duclos y Pedro Reiss, el equipo está completo.
Reiss asume el papel en lugar de Eduardo Bicudo quien, durante 14 años, fue presidente de la agencia. En Wunderman, Reiss reportará a Juan Pablo Jurado, director ejecutivo regional de América Latina. El líder global de Wunderman está liderado por Mark Read, CEO global de WPP Digital. Uno de los objetivos de Reiss es crear más sinergias con las agencias de optimización y gestión de campañas multicanal de Pmweb y KBM se centró en la gestión de datos y evaluar nuevas adquisiciones para fortalecer la cartera de la agencia.
Artículo original aquí.[:]