E-mail marketing: os melhores de 2015

[:pt]Todos os anos a Oracle publica seu Look Book do e-mail marketing. É uma compilação das melhores, mais criativas e mais efetivas práticas em tal meio. Neste ano, de acordo com Wacarra Yeomans, vice-presidente de serviços criativos da Oracle, a publicação dá um passo além, mostrando iniciativas criativas e com uma maneira de pensar “fora da caixinha”, que transcendem o e-mail marketing como, apenas, um canal de vendas.
Look Book Oracle - Melhores e-mails de 2015
“Desde marcas que expressam gratidão para aquelas que oferecem uma sensação de excitação e uma inegável sensação de suspense, passando para exemplos sazonais de execuções brilhantes na categoria ‘old school’ e até peças envolventes, nós temos uma incrível variedade de exemplos que são um reflexo não apenas de boas práticas, mas um movimento além, indicando uma maturação de criação digital em um esforço conceitual estratégico” – afirma Yeomans.
Entre 20 campanhas selecionadas, uma delas é brasileira e faz parte da carteira de clientes da Pmweb: a Youcom. A página do Look Book dedicada à empresa do grupo Renner traz o título “Marketing is no joke” (marketing não é piada), numa clara referência ao bom-humor utilizado nos e-mails marketing da marca.
Look Book Oracle - Melhores e-mails de 2015
A criação das peças é da agência Bonaparte e a execução e as estratégias dos programas de lifecycle marketing são da Pmweb.
Para baixar o Oracle Look Book 2015, basta clicar aqui.
 [:]