[:pt]Curso Estratégias em Turismo Online[:]

[:pt]Compras de viagens e turismo online geram o maior volume de negócios na internet, movimentando mais de 400 bilhões de dólares em transações no mundo todo. Atualmente, mais de dois terços das viagens são compradas online.
Para performar bem no meio digital, as empresas de turismo precisam estar sempre conectadas às tendências e estratégias modernas. Pensando nisso, o Jornal Panrotas lança o Curso de Estratégias em Turismo Online, em parceria com a COMSCHOOL. As aulas podem ser presenciais ou online.
Augusto Rocha, sales partner da Pmweb, é um dos professores do curso, que aborda marketing digital, redes sociais, mobile marketing e e-commerce – tudo aplicado ao segmento turístico.

Conteúdo Programático​:

Módulo   I – Panorama Geral do Turismo Online no Brasil e no Mundo
Módulo  II – O marketing turístico tradicional e o “Client Marketing”€
Módulo III – Como funciona o Turismo Online: cadeia de valor, sistemas de promoção, distribuição, tecnologia, vendas e oportunidades no Brasil.
Módulo IV – Abrindo um negócio virtual: como a Empresa Júnior COMSCHOOL / ECOMMERCE SCHOOL pode acelerar a abertura de seu projeto de Turismo On Line.
Módulo  V – Redes sociais e turismo: montando e implementando estratégias sociais 2.0
Módulo VI – Campanhas de Marketing turístico online: alavancagem de tráfego, parcerias estratégicas, mobile marketing, conteúdo e conversão de vendas
Módulo VII – Estudos de casos
001336_0n
 
Link com mais informações e inscrições no Curso de estratégias em turismo online Panrotas & ComSchool
Datas: 09/03/15 a 13/03/15
Horário:  segunda à sexta, das 19h às 23h
 [:]