4 maneiras de melhorar a experiência de compra para usuários de tablet

Importante! Este artigo foi escrito por Morgan Bergren e Jenny Drucker, da Responsys.
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Se você ainda está projetando sua campanha mobile, principalmente para os usuários de smartphones , você deve rever a sua estratégia. De acordo com o relatório de dezembro de 2013 pelo Business Insider , 50% de todas as vendas de varejo são feitas em tablets.
Usuários de tablet normalmente pesquisam produtos e compram tudo em uma única sessão, enquanto os usuários de smartphones são mais propensos a pesquisar os produtos e navegar em seus telefones para finalizar a compra na loja física ou em um momento posterior. Demograficamente, os proprietários de tablets são tipicamente mais velhos e com mais orçamento disponível. Portanto, o seu público de tablet costumam comprar mais rápido, tem mais renda disponível, e agora representam pelo menos 50% de suas vendas mobile. Veja como tornar mais fácil para os usuários de tablet a compra através de email marketing:
1. Melhore a experiência com links no navegador
Usuários de tablet preferem fazer compras na web e não em aplicativos. Ao vincular produtos específicos, priorize links da web ao invés de links para download de aplicativos.
2. Faça cupons de resgate imediato
O promocode deve ser intuitivo, fácil de lembrar e sem diferença de maiúsculas e minúsculas, para que o seu cliente não tenha que copiar e colar o código. Para melhorar ainda mais a experiência, convém aplicar automaticamente os promocodes  quando a origem do cliente for o e-mail marketing.
iOS 7 GUI PSD (iPad)
O promocode da Original Penguim é simples e fácil de lembrar!
3. Seus e-mails devem imitar o seu site
Se o seu e-mail e o seu site tem uma experiência de compra semelhante, a transição de um para o outro vai ser natural. Ambos devem ter botões grandes com bastante espaço ao redor para facilitar a navegação touch, pouco conteúdo, uso de imagens grandes e com navegação fácil. Projetando um e-mail responsivo você irá garantir que seus clientes tenham a melhor experiência, não importa o dispositivo que estiverem usando.
Essie
Quando você clica neste e-mail à esquerda, você percebe que o site é muito similar à direita.
4) Acabe com a desordem
Concentre sua comunicação em uma mensagem principal. Muitas mensagens secundárias vão dividir a atenção de seu público.
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Este e-mail Madewell tem uma única mensagem : vender estes jeans.
Com o uso tablets em ascensão, especialmente entre os adultos com poder aquisitivo, é mais importante do que nunca que você projete suas campanhas de e-mail com os usuários de tablet em mente. Elimine as barreiras entre a caixa de entrada e a experiência de compra para obter o máximo proveito na sua próxima campanha!
Para ler esta matéria original, clique aqui.

douglasgarcia96

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